Compartilhe essa Notícia:

Professor Eduardo surpreende com pedido de exoneração 

Após a exoneração da professora Conceição Cunha, do cargo de secretária de Educação do governo do prefeito Antônio França  (PTB), o professor Eduardo Teixeira, na reunião de apresentação da professora Glória, como nova secretaria de Educação do Município,  em que aconteceu na manhã deste sábado (24),  surpreendeu a todos, apresentando o seu pedido exoneração do cargo de Coordenador de Assistência ao Educando; ele também afirmou que deixa o grupo do prefeito Antônio França. O clima ficou azedo...

Professor Eduardo é mais um que deixa o governo e, segundo informações, ‘peças’ que foram importantes na eleição do prefeito Antônio França, estão prestes a abandonar o barco governista.

Ainda segundo informações que o blog teve acesso, caso Antônio França não contorne a ‘sangria desatada', muitas novidades vão acontecer nos próximos dias.
Prefeito Antônio França 
Vamos aguardar.

Em tempo... Apesar da 'aparente' debandada, o que se comenta é que o prefeito vai exonerar quase a metade do secretariado e diminuir o número de secretárias para 8. É o que se comenta...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. FICOU CHATEADO PORQUE QUERIA SER O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO. KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse desequilibrado queria ser o secretário. Me poupe!!!

    ResponderExcluir
  3. O que está motivando essa entrega de cargos

    ResponderExcluir
  4. Só zanga porque não foi o escolhido!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk difícil sair e um secretário que trouxe filha pra secretaria de saúde, genro pra secretaria de administração e ainda tá com sobrinho, irmã, irmão tudo na prefeitura esse mesmo secretário ainda tá de carro alugado no município kkkkkkkkk esse ai não larga o osso porque ventilador e televisão não da pra sustentabilidade familiar.

    ResponderExcluir
  6. Eduardo tem uma qualidade que nem um dos anônimos comentaristas não tem: coragem e liberdade de falar o que pensa e o que discorda. Sempre digo que quem se esconde atrás de um anonimato pra falar de uma pessoa e alguém próximo dela e que muitas as vezes fingiu-se de amigo. Eu me solidários com vc Eduardo vc é uma pessoa de caráter e de muita coragem. Os covardes se escondem pq não são livres até pra falarem escondem o nome.Fracos!

    ResponderExcluir
  7. O barco estar afundando, e quem não cair fora, vai morrer afogado.

    ResponderExcluir
  8. Só mais um que sai do grupo

    ResponderExcluir
  9. Esta mulher se zangou foi.

    ResponderExcluir
  10. Governo do liso . Vai faltar profissional competente nessa administração os bons estão saindo

    ResponderExcluir
  11. Ele apenas almeja o posto de secretario como nao consrgouiu pulou fora..

    ResponderExcluir
  12. ESSE GOVERNOZINHO CADA DIA MAIS PERDIDO. NA VERDADE NUNCA SE ACHOU

    ResponderExcluir
  13. Estive em lado oposto a de Eduardo Teixeira mas em uma conversa em que ele estava presente vi sua autenticidade e comprometimento com o governo honra e trabalho mesmo discordando de algumas atitudes do atual gestor na época que ainda não era prefeito.Se saiu a motivos fortes e o mesmo motivo da saída da sra secretária .Então não vamos julgar sem saber.Continuaram saindo outros pedindo demissão pelo mesmo motivo e são mas e mas.

    ResponderExcluir
  14. Eduardo voce e uma pessoa de carater e coragem para dizer o que pensa e que acha que esta errado parabens pela sua atitude quem tem a ganhar e voce valeu guerreiro.

    ResponderExcluir
  15. moro em trizidela do vale não voto em pedreiras e sempre dizia que tontonho chicote seria o pior prefeito de pedreiras mas peso Desculpas, pois antonio de frança o superou e a verdade é que todo político só pensa em se mesmo,população faça como eu só justifico meu titulo sai mais em conta não entro em grandes filas e ainda tenho a consciência de que não ajudei a eleger nenhum corrupto.

    ResponderExcluir
  16. É um homem de caráter sim mais não era o momento é o local certo não no momento da posse da secretaria ele foi indelicado com a colega de profissão
    Falta de respeito com a colega de trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o prefeito Antônio de frança que não trata a população com respeito,quando deixa de trabalhar em prol da mesma.

      Excluir
  17. Valeu guerreiro,triste quem nao enxerga a lealdade de um amigo de vdd. Vc ta certissimo

    ResponderExcluir
  18. Presidente da fup faça um favor, tenha dignidade e peça demissão , vários seguimentos da cultura estão só esperando sua saida para festejar, você está matando a nossa cultura, pão com psiu para enganar besta não dá mais! Saia antes de ser obrigada a sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que como os demais ela é só uma peça no tabuleiro, quem manda e o ditador, as coisas não funcionam não é porque ela não queira são forças negativas acima dela. Agora cabe a única e exclusivamente cada um ficar ou não.

      Excluir
  19. Concordo ele tinha que respeitar a posse da outra profissional assim
    Como ele e digo mais educação agente tem que ter em qualquer lugar se a posse fosse dele os outros iam ter que aceitar o nao. Educador não se afeta diante das conquistas dos outros

    ResponderExcluir
  20. Sei não em! Eita prefeitura que está bagunçada.. acho que vou me mudar para Lima Campos.. .pelo menos lá tem a orla para destrair...kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Sobre falar dos outros e não mostrar a cara o rapaz da confraria é exímio conhecedor e detentor desse comportamento. Esse eu conheço, e ão recomendo.

    ResponderExcluir
  22. Essa raça do cobra não vale nada !!...também se misturou com bosta tem que feder mesmo

    ResponderExcluir