Compartilhe essa Notícia:

Imagem da vítima desfocada por computador 
Às  19h00h da noite de sábado (24), o motorista da ambulância do Hospital Municipal Serra de Castro de Lago da Pedra recebeu a chamada para buscar um corpo que fora encontrado no lixão, localizado na MA-119, trecho entre Lago da Pedra e Paulo Ramos.


O motorista da ambulância encontrou o corpo ainda mole e sangrando pelo  local da perfuração; a vitima tinha sido assassinada há pouco tempo. 



A vitima foi identificada como Adriano Conceição de Sousa,  20 anos de idade, morava com os pais na rua Maceió, bairro Vieira Neto em Lago da Pedra. 



Ele foi vitima de tiros resultado de uma emboscada; suspeita-se, que ele teria sido seguido até o local, por alguém que já teria premeditado sua  morte; viu ele abastecer a  moto e seguir para o local de sua morte.



Segundo informações do pai de Adriano, uma pessoa foi ao local, onde Adriano trabalhava, e lá teria tomado sua moto; essa pessoa esteve presa após ter sido vitima de alguns balaços, e que recentemente teve direito a sua liberdade; Quanto essa questão, a policia já está investigando o caso.



Voltando ao relato



Adriano abasteceu a moto e foi pra casa de um amigo, na tarde do sábado, no local foi informado que seu amigo estaria para o Lixão. Adriano foi até o Lixão para encontrara o amigo, e foi surpreendido disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.



O corpo da vitima foi encontrado despido.



Com informações de Vilmar Ferreira (Lago da Pedra).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O detalhe é que o suposto assassino foi solto pela "justiça" para matar. A nossa omissão e passividade diante das decisões da justiça revela que queremos fazer omelete sem quebrar ovos. É assim vamos continuar pagando o preço da nossa omissão.

    ResponderExcluir
  2. O assassino tá bem próximo, ao lado simples assim, e não vai acontecer nada.

    ResponderExcluir