Compartilhe essa Notícia:


O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em parceria com a  Secretaria Municipal de Assistência Social de Esperantinópolis (SEMAS), realizou em beneficio da terceira idade, o baile de carnaval. O evento dedicado aos idosos aconteceu na terça-feira  (12).

Prefeito Alusinho do Posto prestigiou o baile

O tradicional forró, oferecido semanalmente para os usuários, foi marcado pela decoração carnavalesca e pelas marchinhas de carnaval. O Projeto Carnaval pra essa faixa etária teve como objetivo proporcionar lazer e estreitar os vínculos de convivência entre todos os integrantes do Centro. Além de estimular e valorizar a participação das pessoas da terceira idade na sociedade em busca de garantia de direitos.

Primeira-dama Cristina dançou com os idosos 

Confira nas fotos a animação em continua...











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Quero parabenizar ao Gestor Aluizinho por ter proporcionado aos idosos esse baile tão animado.Parabenizo também a coordenadora do CRAS Julimeire e sua equipe por sempre querer propiciar momentos de alegria e socialização a essa faixa etária .Como por exemplo em Dezembro o desfile que foi nota mil.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe do CRAS que vem desempenhando um trabalho belíssimo na cidade de Esperantinópolis. A gestão atual está de parabéns pelo compromisso.

    ResponderExcluir
  3. Belissima festa. Parabéns a todos pelo evento.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao prefeito e pela equipe que fez tudo isso acontecer com muito carinho e amor pelo o que faz. Esses idosos merecem isso é muito mais, e a primeira dama sempre presente nesses eventos é muito importante para nós idosos. Estão de parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns prefeito e primeira dama pelo o belo trabalho e carinho com o povo idoso, foi o melhor baile de carnaval que ja fui.

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo CARLOS BARROSO cola com a gente quem sabe nao sai uma babinha pra vc porque o foquite nao acende mais.

    ResponderExcluir