Compartilhe essa Notícia:


Deputado Fábio Macêdo, apoio total ao carnavais
Fomentar a economia, fortalecer a cultura e as tradições locais, e, principalmente, incentivar a alegria. É seguindo esta premissa que o deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) estará apoiando carnavais em dezenas de cidades e principalmente blocos carnavalescos por toda a região do Médio Mearim. A folia começa nesta semana e muitas manifestações culturais momesca só sairão às ruas graças ao apoio do jovem parlamentar que é vice – presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.
 
Após ouvir diversas solicitações de prefeitos, secretários de cultura, vereadores e representantes de blocos carnavalesco, o deputado estadual pedetista prontamente buscou atendê-las, através de emendas, intermédio com o governo do estado e até do próprio bolso. para garantir a festa tranquila de milhares de foliões.

Fábio Macêdo  também estará presente em vários corredor da folia e blocos de cidades dpo Médio Mearim. “Para mim é de fundamental importância apoiar esses eventos, para que o nosso Carnaval se fortaleça a cada ano, atraindo turistas, movimentando a economia e fazendo os maranhenses felizes. Agora é partir para a folia, com muito respeito, amor, segurança e alegria”, disse.
Além de patrocinar diretamente grandes festas, como em Pedreiras, Igarapé Grande, São Raimundo do Doca Bezerra, Poção de Pedras e outras cidades da região, o parlamentar também está apoiando as brincadeiras de ruas, como blocos carnavalescos. 

Confira cidades que tem carnavais apoiado pelo deputado Fábio Macêdo em continua...


Deputado Estadual Fábio Macêdo, vice-presidente da Assembleia Legislativa 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários