Compartilhe essa Notícia:

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Fábio Macêdo (PDT), enviou requerimento à Mesa Diretora, solicitando aprovação para que seja registrada nos anais da Casa, mensagem de pesar pelo falecimento do vereador Jossival Saturnio da Câmara Municipal de Pedreiras. A mensagem foi aprovada e publicada no Diário Oficial da AL-MA nesta quarta-feira (21).

"Pedreiras está muito abalada com a morte inesperada de Jossival; foi um grande político, um excelente pai de família, trabalhador e exemplo de cidadão. Morreu novo, é uma grande perda para os seus, lamentamos muito, sou solidário a dor do povo de Pedreiras neste momento e transmito meu sentimento de pesar aos seus familiares, amigos e correligionários”, disse o jovem parlamentar.
 
O vereador fazia parte do grupo do prefeito Antônio França, aliado do deputado estadual Fábio Macêdo.

Mais

Jossival Saturnino morreu aos 52 anos, no Hospital Macro Regional de Coroatá. Ele estava internado há vários dias depois de complicação numa cirurgia para reversão de colostomia no HG de Peritoró. O corpo foi velado ontem (20) em sua residência, no povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreiras; no período da tarde, foi levado para a Câmara Municipal, para receber homenagens em sessão solene. Em seguida, o corpo foi levado para Igreja São Benedito, no Bairro de São Benedito (igreja que ele ajudou a construir); após a missa, foi sepultado no cemitério do povoado Olho d'Água.

Mais fotos em continua...


Sessão Solene da Câmara - Homenagem ao vereador Jossival Saturnino 




Fotos: Sandro Wagner - Portal das Cidades - FM Cidade de Pedreiras 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Meu querido primo. Quanta saudade vou continuar sentindo de vc e agora com a certeza que não o verei mais.😭😭😭

    ResponderExcluir