Compartilhe essa Notícia:

Pelo visto alguns deputados governistas parecem definitivamente terem perdido a calma e paciência com o Governo Flávio Dino.
 
Se já não bastasse a denúncia de seis deputados governistas sobre supostos crimes eleitorais cometidos por secretários candidatos, antes do Carnaval, na ultima quinta-feira (22), dois deputados da base foram criticar publicamente o Governo Flávio Dino.

No caso de Vinícius Louro, a zanga estaria relacionada a falta de investimentos do Estado no município de Trizidela do Vale, onde o parlamentar foi vice-prefeito e iniciou sua carreira política. 

“Venho solicitar que o Governo tome providências de ordem emergencial, que sejam tomadas medidas preventivas. O Rio Mearim não subirá do dia para a noite, mas não podemos aguardar que aconteça tragédia para depois agir. Além disso, logo no meu primeiro discurso tenho pedido que fosse feito asfalto na estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga e, até hoje, nós não tivemos nenhuma notícia, nenhuma providencia junto do Governo que aquele povo está sofrendo. Eu sou da base do Governo, mas eu não aceito que realmente o povo de Trizidela do Vale seja injustiçado”, afirmou Vinícius Louro.

Pelo visto a quinta-feira não foi das melhores para Flávio Dino. Deputados governistas revoltados, PT insatisfeito e até assessores do PROCON-MA presos pela Polícia Federal.

Com informações do Blog do Jorge Aragão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. votei pela primeira vez em um governador comunista, e me arrependi amargamente. essa estrada de são luis gonzaga desde o tempo que o raimundo mentira pai do vinicios não faz nada que era pra ter sido feita. só agora proximo das eleiçoes é que vem com esse papo. mentiroso igual ao pai.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, esses presepeiros louros pensam que o povo é besta,ta se aproximando as eleições e estão vendo que o barco deles vai afundar,aí ficam aí fazendo que estão indignados com o governador,sabe que não se reelegerá aí fica querendo fazer média com povo,porque não vai pra oposição ? O lugar de quem ta insatisfeito é na oposição,sabem porque não vão ?é porque tudo isso é teatro pra enganar mais uma vez o povo dessa região,estão comendo e rosnando.Oh bando de cabra mentiroso kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. So fachada esse ai e um zero a esquerda nao serve pra porra nenhuma

    ResponderExcluir
  4. Passa os 4 anos mamando no governo com cargos fantasmas e emendas que ninguém sabe o destino agora perto da eleição vem cantar de galo! Esse não tem o meu voto, já teve.

    ResponderExcluir
  5. Podem trazer 10 arrastão para pedreiras que não ganham meu voto! Louros tô fora.

    ResponderExcluir
  6. Fora Dino
    Ainda bem que está terminando o seu único mandato

    ResponderExcluir
  7. Por isso tem o meu voto deputado

    #ForaDino

    ResponderExcluir
  8. Papo de político ja ta chegando as eleições de novo. k

    ResponderExcluir
  9. politica chegando eim apareçem com conversinhas

    ResponderExcluir
  10. Até parece que ele fez isso está chegando outubro aí quer aparece

    ResponderExcluir
  11. Até parece kkkkkk só pq a política tá chegando , deveria era botar asfalto na minha rua que prometeu na eleição passada e já tá chegando a eleição de novo e nada de asfalto

    ResponderExcluir
  12. Foi votado em igarapé grande não colocou um real de emenda pra igarapé grande, vem pedir voto aqui, que tu vai ver o que tu vai escutar deputado fraco

    ResponderExcluir
  13. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk

    ResponderExcluir
  14. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  15. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Cadê o asfalto que vc comeu

    ResponderExcluir
  17. Raimundo Louro e sua prole,procurem contar umas mentiras novas porque essas aí já tão muito velhas,até esse povo que não sabem votar não acreditam mais em vocês. Oh bando de cabra mentiroso kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Oh cotado, vcs agoraja eram Roseaa de novo para bem do povo!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse povo ae só tem e papo furado.ainda tem gente que cai.so ostentando com carrões chiki.com nosso dinheiro.nosas cidades tudo esburacadas.

    ResponderExcluir