Compartilhe essa Notícia:

Desembargador Jaime Ferreira de Araújo

Uma decisão judicial encaminhada à Comarca de Buriticupu referente a um pedido liminar de habeas corpus impetrado pelo advogado Valter Bonfim Teíde Bezerra Filho pedindo a liberação de um veículo roubado de propriedade do senhor Deuzimar Ferreira de Sousa está causando um rebuliço no meio jurídico.

Tudo por que o desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão, Jaime Ferreira de Araújo, afirmou categoricamente que o advogado responsável pelo pedido é despreparado e precisaria passar por uma nova prova da OAB sugerindo ao presidente da instituição, Thiago Diaz, a cassação do registro do mesmo e solicitando que todas as peças do processo sejam impressas e encaminhadas a OAB-MA.

“Rui Barbosa, se fosse vivo, teria vergonha de dizer que pertenceria à mesma categoria profissional deste impetrante”, diz o desembargador Jaime se referindo ao advogado Valter Bonfim.
Continua...


Foto ReproduçãoFoto Reprodução
Fonte: Blog do Minard
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse gobilo só não rincha, com medo de colocarem um cangalha na sua costa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos lhe sugiro que coloque também a manifestação da ordem dos advogados, que repudiou a atitude do desembargador. Fica a dica.

    ResponderExcluir