Compartilhe essa Notícia:

“Eu fui o pior Líder de Governo de todos os tempos”, afirmou.

A sessão da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga (MA), realizada na última segunda-feira (19), pegou fogo com as declarações acachapantes do vereador conhecido como “Manuelzinho da Budega (PTB)”, 55 anos. O vereador surpreendeu a todos com um discurso independente e crítico. Ele anunciou que abandona o posto de Líder do Governo na Câmara por se sentir desprestigiado pelo prefeito Dr. Júnior.

Manuelzinho da Budega foi ainda mais longe, criticou a si mesmo.

“Eu não sou mais Líder de Governo, eu não assumo mais essa ocupação e todos estão sabendo disso. Eu tenho certeza, eu tenho a convicção, que eu fui o pior Líder de Governo de todos, em nossa São Luís Gonzaga”, afirmou.

O vereador, que estava sentado a sua mesa, ergueu para continuar o discurso de forma mais contundente e dramática. Budega explicou o motivo de abandonar o cargo, confiado pelo prefeito Dr. Júnior.
Vídeo com trechos do discurso do vereador Budega

“O Líder de Governo é o representante, aqui nesta Casa, do Executivo; ele representa a gestão, as ações do gestor, mas eu fui líder por um ano, mas o pior líder, porque o líder tem de está alinhado com o governo”, disse, dando entender que não era ouvido pelo prefeito.

Budega revelou que apesar de representar o prefeito na Câmara, não se envolveu com coisa errada.

“Mas o Papai do Céu, meu Deus, não me deixou que eu caísse em esparrela, que eu concordasse ou que eu acobertasse. Aqui ninguém ouviu dizer isso”, discursava.

Os colegas ficaram em silêncio, atônitos, diante do surpreendente discurso do colega que representou o prefeito entre eles.

O prefeito Dr. Júnior, ainda não se pronunciou sobre a decisão do vereador aliado; também não temos informações se Manoelzinho da Budega permanece na base do prefeito da Câmara ou se vai reforçar a base da oposição. Comentários circulam na cidade que o discurso de Budega e sua decisão de abandonar a liderança, fazem parte de estratégias para ele ser mais valorizado pelo Executivo.  Vamos aguardar...
Câmara Municipal de São Luís Gonzaga 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Está certo Manoel.este gonveno de doutor Júnior não passa de uma maquiagem...vc ganhou mais um voto

    ResponderExcluir