terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Dois rapazes de Lago da Pedra são preso por homicídio no Distrito Federal

João Douglas, há seis anos, havia cometido outro homicídio na cidade de Lago da Pedra, também a facadas, e fugiu para Brasília. Os dois foram reconhecidos pela namorada da vítima e confessaram o crime

Os dois homens envolvidos no homicídio ocorrido próximo a uma distribuidora de bebidas, em Ceilândia (DF), foram presos na última sexta-feira (2) por agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
João Douglas Lopes de Souza (direita) e Ian Gustavo de Souza Silva (esquerda) eram funcionários de um lava jato em frente ao local do crime. 
João Douglas Lopes de Souza, de 24 anos, e Ian Gustavo de Souza Silva, 22, ambos naturais de Lago da Pedra, foram localizados enquanto tentavam fugir de Brasília. A vítima, Pedro Victor Rodrigues, foi morta na madrugada após uma discussão com os detidos.
Vídeo registra a briga 
Segundo as investigações, João Douglas e Ian, que eram funcionários de um lava jato, estavam na QNO 11/13, consumindo bebida alcoólica em frente ao local de trabalho, quando Pedro, acompanhado da namorada, chegou em Fox.

Em determinando momento, houve um bate-boca entre Pedro e os autores do crime, pois ele queria comprar bebidas no local e os dois falaram que ali não era um bar. Durante a discussão, Ian passou a agredir Pedro com chutes e, quando ele tentou revidar, João Douglas aproveitou para esfaqueá-lo. Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
Mais em continua...

A namorada de Pedro também chegou a ser agredida e foi coagida a entrar no veículo em que ela havia chegado. Com a mulher no carro, os criminosos seguiram em direção a Águas Lindas (GO), até um ponto em que abandaram ela e o veículo.
Corpo da vítima 
Ian foi encontrado na tarde de hoje e João Douglas, horas depois, na Rodoviária de Taguatinga, quando tentava fugir para o Maranhão. Ainda segundo a polícia, João Douglas, há seis anos, havia cometido outro homicídio na cidade de Lago da Pedra (MA), também a facadas, e fugiu para Brasília. Os dois foram reconhecidos pela namorada da vítima e confessaram o crime.

João Douglas deverá responder por homicídio, furto – por ter roubado o celular da vítima – e constrangimento ilegal. Já Ian, por homicídio qualificado.



8 comentários:

  1. Carlinhos queremos noticia do caso do Helton da Barraquinha, que foi assassinado pelo vagabundo do Dudu Moita.

    Pode nos dar notícias ?

    ResponderExcluir
  2. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele ai apareceu o cabra do asfalto tava sumido em rsrsrrs sou sua fã rsrsr

      Excluir
  3. Tem q pegar pelo seus erros.

    ResponderExcluir
  4. Q a jistiça seja feita

    ResponderExcluir
  5. Como o mundo é pequeno ne,fez ? Tem q pagar custa o q custar

    ResponderExcluir
  6. Deixa ele pagar aí mesmo...pra ver si ele demora mais um pouco preso...que si transferir ele pra responder aqui vai ser solto com 2 semanas....

    ResponderExcluir