Compartilhe essa Notícia:

João Douglas, há seis anos, havia cometido outro homicídio na cidade de Lago da Pedra, também a facadas, e fugiu para Brasília. Os dois foram reconhecidos pela namorada da vítima e confessaram o crime

Os dois homens envolvidos no homicídio ocorrido próximo a uma distribuidora de bebidas, em Ceilândia (DF), foram presos na última sexta-feira (2) por agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
João Douglas Lopes de Souza (direita) e Ian Gustavo de Souza Silva (esquerda) eram funcionários de um lava jato em frente ao local do crime. 
João Douglas Lopes de Souza, de 24 anos, e Ian Gustavo de Souza Silva, 22, ambos naturais de Lago da Pedra, foram localizados enquanto tentavam fugir de Brasília. A vítima, Pedro Victor Rodrigues, foi morta na madrugada após uma discussão com os detidos.
Vídeo registra a briga 
Segundo as investigações, João Douglas e Ian, que eram funcionários de um lava jato, estavam na QNO 11/13, consumindo bebida alcoólica em frente ao local de trabalho, quando Pedro, acompanhado da namorada, chegou em Fox.

Em determinando momento, houve um bate-boca entre Pedro e os autores do crime, pois ele queria comprar bebidas no local e os dois falaram que ali não era um bar. Durante a discussão, Ian passou a agredir Pedro com chutes e, quando ele tentou revidar, João Douglas aproveitou para esfaqueá-lo. Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O momento foi registrado por uma câmera de segurança.
Mais em continua...

A namorada de Pedro também chegou a ser agredida e foi coagida a entrar no veículo em que ela havia chegado. Com a mulher no carro, os criminosos seguiram em direção a Águas Lindas (GO), até um ponto em que abandaram ela e o veículo.
Corpo da vítima 
Ian foi encontrado na tarde de hoje e João Douglas, horas depois, na Rodoviária de Taguatinga, quando tentava fugir para o Maranhão. Ainda segundo a polícia, João Douglas, há seis anos, havia cometido outro homicídio na cidade de Lago da Pedra (MA), também a facadas, e fugiu para Brasília. Os dois foram reconhecidos pela namorada da vítima e confessaram o crime.

João Douglas deverá responder por homicídio, furto – por ter roubado o celular da vítima – e constrangimento ilegal. Já Ian, por homicídio qualificado.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos queremos noticia do caso do Helton da Barraquinha, que foi assassinado pelo vagabundo do Dudu Moita.

    Pode nos dar notícias ?

    ResponderExcluir
  2. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele ai apareceu o cabra do asfalto tava sumido em rsrsrrs sou sua fã rsrsr

      Excluir
  3. Tem q pegar pelo seus erros.

    ResponderExcluir
  4. Como o mundo é pequeno ne,fez ? Tem q pagar custa o q custar

    ResponderExcluir
  5. Deixa ele pagar aí mesmo...pra ver si ele demora mais um pouco preso...que si transferir ele pra responder aqui vai ser solto com 2 semanas....

    ResponderExcluir