Compartilhe essa Notícia:


O ex-presidente José Sarney oficializou na última segunda-feira (19) sua mudança de domicílio eleitoral.
Mudança de domicilio eleitoral de José Sarney causa alvoroço na política maranhense 
José Sarney esteve na 3ª Zona Eleitoral de São Luís para efetivar a transferência do seu título de eleitor, do Amapá para o Maranhão.

Com a mudança, Sarney descarta qualquer possibilidade de ser candidato a senador pelo Amapá, mesmo liderando as pesquisas por lá.

A previsão é que ele retorna para se dedicar as campanhas da filha Roseana Sarney (MDB) para o Governo do Estado;  o neto Adriano (Sarney (PV), para a Assembleia; além de apoiar outro filho, o ministro Sarney Filho (PV) para o Senado.

Após três décadas, o político de 88 anos, voltou a ter domicílio eleitoral e essa mudança causou um alvoroço na política maranhense. “Já pensou se o velho é candidato a governador do Maranhão, em vez de Roseana”, questionou Rogério Pitbull ao blog do Carlinhos hoje cedo. “Esse comentário já começa a circular em São Luís e em muitas cidades do Maranhão”, completou.

Não me dei conta dessa possibilidade. E como reza diz o título da presente postagem: E se for José Sarney o candidato a governador contra Flávio Dino?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

50 Comentários

  1. Borá velhinho de ouro o povo do Maranhão espera e acredita em vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos de vez enterrar esse Velho e sua da politica do Maranhão

      Excluir
    2. É pinto até ki pensei q VC erá diferente mais e fraco politicamente mais depois dessa percebi q VC não intende nada os Sarneis TAM perdidos não entre nesse barco furado

      Excluir
  2. Esses ai o povo ja conhece e outra taca, e Flávio Dino a vai aumentar a votação dois por um

    ResponderExcluir
  3. Gente nuca votei no grupo sarney Maia hoje tá pior este governador e uma lástima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só fala mal do governador porque não está mamando. Quem te conhece bem sabe quem tu és.O Nazareno do Valdemar que o diga.

      Excluir
    2. Joselio político já tem fama ruim e sem personalidade acaba de lasca se tu QR votar nos maiores ladrões do nosso Maranhão larga o osso tu é cumendo e rosnando teu mal é esse. Mais dessa vez vai acaba

      Excluir
  4. José Augusto Ângelo da Silva21 de fevereiro de 2018 às 10:02

    Deus não vai deixar essa pandemia bubônica ou peste negra europeia do século 14 se expandir novamente!

    ResponderExcluir
  5. Quem tanto usou os leões para empobrecer o estado e nosso povo...hj vai enfrentá-lo! gostaria de saber com qual pretexto?

    ResponderExcluir

  6. Jesus é o Senhor do Maranhão! Fora sarneys

    ResponderExcluir
  7. Múmia, fora, nunca mais

    ResponderExcluir
  8. Flávio Dino ganha por WO

    ResponderExcluir
  9. carlinho, explica, para concorrer uma eleição em outro domicilio, não é preciso transferir o titulo com um ano ante da eleição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A regra mudou, o candidato pode alterar o domicílio eleitoral pelo menos seis meses antes das eleições.

      Excluir
    2. Não. O q a lei obriga é q o candidato tem q ta filiado um ano antes da eleição e não com domicílio eleitoral

      Excluir
    3. Em relação à regra de filiação partidária a regra mudou tbm agora não se exige mais que seja filiado em um partido há um ano, agora pode ser 6 meses antes das eleições

      Excluir
  10. TÁ repeendido 😩😩
    decadência na política Maranhense.

    ResponderExcluir
  11. O sangue de Jesus tem poder. Nunca mais esse satanás na política do Maranhão

    ResponderExcluir
  12. Se o povo maranhense estiver querendo voltar pra idade da pedra, então tá... Mas não conte comigo, vamos mostrar pra essa raça imunda que eles não mandam aqui

    ResponderExcluir
  13. Será se o povo Mararanhense é tão burro pra elegerem esse corrupto

    ResponderExcluir
  14. Quem sabe essa seja a melhor oportunidade para nossa vingança ao clã dos Sarneys. Que ele venha disputar então.

    ResponderExcluir
  15. Vai mudar nada, serão dois candidatos ruins

    ResponderExcluir
  16. A taca no pai é maior do q na filha kkkk deixa esse urubu entrar

    ResponderExcluir
  17. ENTRA VELHINEO,, ESTAMOS ESPERANDO VC SER O CANDIDATO.. PQ A TACA VAI SER GRANDE.. ESSE CARCAR QUE JA FOITO NA VIDA,, DEIXOU O NOSSO ESTADO MAIS PÓBRE DO BRASIL,,

    ResponderExcluir
  18. esse corrupto deixou o pais quebrado, com a maior inflaçao de todos os tempos,, fora raça de sarnas,, nunca mais!!!!! e dino de novo..

    ResponderExcluir
  19. Já depenou o Amapá, o estado do Maranhão e agora quer sugar mais um pouco. Se esse aí for candidato a governador contra Flávio Dino aí que a taca será grande.

    ResponderExcluir
  20. Aqui começou sua carreira de desastre para o nosso povo e seria muito bom por aqui mesmo encerrar essa carreira maldita! A Vitória teria melhor sabor e simbolicamente enterraríamos o coronelismo e a oligarquia "em pessoa".

    ResponderExcluir
  21. Sarney só não atrasou o Maranhão, como também o Brasil. Sarney é sinônimo de Corrupção e atraso.É o político mais mafioso do Brasil.

    ResponderExcluir
  22. Tomara que seja ele mesmo o candidato, pois vai levar uma surra do Dino.

    ResponderExcluir
  23. Sangue de Jesus tem poder.

    ResponderExcluir
  24. Dino é cria de Sarney,são porcos da mesma pocilga.

    ResponderExcluir
  25. Vai Sarney estamos contigo. Ninguém melhor que vc para recontruir o Maranhão.
    Sarney Governador. Agora vai!!!!

    ResponderExcluir
  26. Carlinhos acha Bom ver o PV descascar o grupo Sarney dele kkkk.posta mais Carlinhos. Rapaz e tu abandonou a maura kkkso pq ela agora é candidata a DEP kkkk(kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Sarney Velho, estou fora. A gente anda é para frente. Cruz Credo.

    ResponderExcluir
  28. Isso não é de se preocupar os comunistas não dizem q vão ganhar no primeiro turno. Kkkkkkkkk. Tão é morto de preocupados. Sarney é Sarney Flávio Dino sabes muito bem. Ai ficam uns bestas q não entendem nada de política. Abrindo a boca e falando q vão ganhar no primeiro turno. Q venha Roseana ou seu pai sarney. Queremos é tirar esse governador perseguidor.sou eleitor dos sarneys pela primeira vez e assim como eu tem muitas. Quem não sabe assar queima Dino. Tu teve tua oportunidade. Não soube fazer agora Ta aí aperriado. E os teus baboes sendo besta. Kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora sarneyada pedido

      Excluir
    2. Disse tudo e de forma bem bonita, Dino nunca mais. Que venha o Sr. SARNEY.

      Excluir
  29. "Ninguém tem motivos para uma vingança com um político!" Os mesmos sempre são "osvingados" com os nossos "privilégios". Ninguém é pobre!Somos inteligentes e de uma mente que brilha em cada eleição para buscar "nosso individualismo!"""Que venha o clã,o Dino mesmo sendo Sauro mas em suas PASTAS meus "privilégios!"...

    ResponderExcluir
  30. e falta de inteligente,se compara flavio dino com o rato um cancer nao do maranhao,mas do brasil.falar em ladrao e nao colocar essa famila na frente,ta contrariando seu conceito de justiça e honestidade

    ResponderExcluir
  31. Eu morei ai foi 14 anos ele nunca gerou em prego o povo maranhense ta precisando e de emprego muito vão em bora dae pq precisa trabalha e viver de Roça

    ResponderExcluir
  32. ele não tem coragem de entrar!!!!pois seria uma perca com um número absurdo de disparidade, seria vergonhoso para ele.voto em Sarney,mas sejamos sinceros!!!

    ResponderExcluir
  33. O Sarney,deve é aproveitar o restante de dias de vida,que ainda tem, para pedir perdão a Deus pelas inúmeras robalheiras que ele e sua família fizeram ao país, durante toda sua carreira política.Esse velho deveria era está preso, como foi pedido pelo procurador, mas infelizmente estamos no Brasil, terra sem lei!

    ResponderExcluir
  34. atores principais (sarneys) por décadas sugaram o dinheiro do estado em benefício próprio e em benefícios daqueles que liam sua cartilha ao pé da letra, elevando o estado a miséria extrema. agora esse morto vivo quer voltar ao comando do estado, detalhe: com toda sua gangue.
    por isso, digo e repito: a taca vai ser maior!
    Flávio Dinovo 2018

    ResponderExcluir
  35. Esses Sarney acabaram com o Maranhão.FORA SANEY!FORA PMDB!!!!!!

    ResponderExcluir