Compartilhe essa Notícia:

Edinar e Mundinho rasgam a toalha ...

O vice-prefeito de São Roberto do Maranhão, Edinar (PT), rompeu com o governo do prefeito Mundinho do Luisão (PCdoB), levando consigo o vereador Dailson da Papelaria, colega de partido. O PT também deixa a base do prefeito.

Ainda segundo informações, o fato foi oficializado ontem (23), numa reunião em São Roberto e o prefeito Mundinho foi comunicado oficialmente que o PT não faz mais parte da base de seu governo.

Edinar já reclamava há algum tempo da completa falta de espaço no governo, mas oficialmente, aponta como causas do rompimento a falta de compromisso político e administrativo do prefeito, desorganização administrativa, falta de zelo em diversas áreas do município. Abandono da população em detrimento de uma ou duas pessoas que mandam muito, enquanto ele e o PT, são apenas figuras decorativas no governo.

Diante desse quadro, o vice-prefeito relata que restaram para ele apenas duas alternativas, ou fazia vista grossa e fingia que estava tudo bem e desta forma seria condizente com o que está acontecendo em São Roberto, ou rompia com o prefeito Mundinho para reafirmar seu compromisso com a população, deixando claro que não compactuava com aquela situação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

85 Comentários

  1. Edinar é homem forte, concordo com ele, nem tudo se resumi em políticas, estamos juntos edinar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fez a escolha certa sair de um governo corrupto e sujo pra mas na frente poder ajudar a população . estamos junto Edinar PT

      Excluir
  2. traiu o Vando em 2008, traiu o Jerry em 2016 e agora traiu Mundim. Traira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perfil que os leitores verão quando visualizarem suas postagens é mostrado abaixo. O uso de um perfil do Google+ permite que você tenha uma identidade nas propriedades do Google e o conecta a seus leitores, permitindo que eles compartilhem e recomendem seu conteúdo na web e no Google+. Se você quiser usar outra identidade, como um pseudônimo, poderá escolher um perfil limitado do Blogge

      Excluir
    2. Mais não traiu o mais importante o povo '

      Excluir
    3. vando foi que traiu o editar em 2008 comprando os votos do edinar e nao deixou o edinar ser eleito

      Excluir
    4. o jery traiu o edinar quando prometeu que o edina ia ser presidente da camara em 2015 e em sima da hora botou pro tonho da dorinha

      Excluir
    5. E o Tonho da Dora , deu o troco para o Jerry, traindo ele e o Ouro, logo que acabou a apuração dos votos que mostrou a vitória do Mundinho.
      Quem com ferro fere, com ele será ferido, quer dizer em palavras e realidade: Foi traidor e recebeu traição em tempo breve.

      Excluir
    6. o Vando quem Traiu o Edinar, o Jerry que humilhou o Edinar, agora nesse governo ele não comungava de certas coisas eradas que o Mundim tava fazendo por isso saiu .

      Excluir
  3. traiu o Vando em 2008, traiu o Jerry em 2016 e agora traiu Mundim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você precisa conhecer mais a história política de São Roberto, do PT e de Edinar. Sabe-se que quem traiu o PT em 2008 foi vando que depois que se elegeu abandonou o partido. o ex-prefeito Jerry precisou do PT para se reeleger e logo depois acabou com a participação do PT no governo. o Prefeito atual, Mundim só se elegeu por causa do PT e de Edinar, acontece que o prefeito disse que Edinar e PT teriam que apoiar seus candidatos a deputado, como não concordaram o prefeito sentenciou "foi bom enquanto durou" mesmo que Edinar e PT tivesse a intenção de apoiar o Governo Dino.

      Excluir
  4. Editar é um homem traíra isso sim, primeiro traiu Jerre , depois traiu vando, depois traiu Valdizio passando 2 anos de favor em sua casa em Sá oLhos e agora traiu Mundim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra sua informação ele saiu da casa dele 1 ano antes.

      Excluir
  5. Sou do grupo do Mundim e já sabia desde o começo que ele ia trair Mundim o mais cedo possivel, pois está no sangue dele trair o grupo onde está,nunca se conforma com sua posiçao, sempre ultrapassando as pessoas que ajudam ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta no sangue dele fazer uma boa politica publica uma boa gestão de governo e não prejudicar o população e não fazer como o Mundim fez acolher os contra e deixa de lado os que ajudou ele fez campanha pra ele .

      Excluir
    2. O Ednar nunca deu um real pra um eleitor leva so no papo. Mala saiu pra se aproveitar da situação e querer tirar vantagem.

      Excluir
  6. Com Jerre também traiu apoiando um candidato diferente do Jerre,é por isso que digo está no sangue, com Vando também acena se repetiu, Vando pagava sua faculdade e ganhou também um pé na num da de Editar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vando já virou o Governo federal? pelo que sei ele fez curso superior pelo FIES.

      Excluir
  7. Minha vo dizia , milha filha a pessoa que fala com vc é não olha na sua cara é porque não é boa coisa,quem já falou com Editar sabe que ele não olha na cara da gente, minha avó tinha razão, muito traíra.

    ResponderExcluir
  8. Vice prefeito em São Roberto que foi mais bem beneficiado foi Edinar,secretsria de agricultura,adjuntos agricultura, coordenador de agricultura, adjunto de saude, seletivados, contratados, adjunto de infra estrutura etc, São tantos cargos que nem dar de lembrar,os melhores cargos estava nas mãos do pt, em consideração ao vice, e o que ele faz com esse grupo, tira o emprego desse povo, que criatura é essa, será se a consciência não pesa, a ambição é tão grande, que não pensa nesse povo, em colocar essas pessoas no olho da rua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o vice prefeito só teria os melhores cargos no governo se ele fosse da familia do prefeito. da primeira dama porque sao eles que tomaram conta do governo.

      Excluir
    2. Se o Mundim colocar esse povo no olho da rua como dizes, ele estará colocando na rua o povo que fez campanha e o elegeu, a culpa a responsabilidade é do prefeito e não do vice como queres dizer.

      Excluir
  9. Observe que até na foto ele olha pra baixo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não tenho outro nome pra dar pra Reinar a não ser traira, traira, traíra , traíra , traíra,traíra .

    ResponderExcluir
  11. Edinar vc vai ficar ganhando seu salario , é os companheiro onde ficam? Sua consciência não pesa?

    ResponderExcluir
  12. Vice pra vc não querer acompanhar os candidatos do prefeito é porque pegou uma bolada , vai dividir com os companheiro? Espero que sim.

    ResponderExcluir
  13. Edinar vc se acha muito esperto , mais dessa vez vc se lascouuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  14. Não adianta se fazer de vítima como anda fazendo, pois não enganar mais ninguem, pois é só juntar seu passado que dar de vê de longe sua falsidade.

    ResponderExcluir
  15. O Ednar não será o primeiro a sair do lado do liso não. Pois quase toda população não aprova o que está acontecendo no nosso município, a educação está pedindo socorro, a Saúde nem se fala. É tanto descaso que nem precisa falar todos estão sofrendo na pele, pois só quem diz que o governo do prefeito mundim está bom é quem tem três empregos e está recebendo em dias. Porque os coitados catadores de lixo que ganha 400,00 reais estão três meses atrasados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade para um pouco meu povo e vejam eu sou morador muito antigo daqui nunca vi uma ma administração assim o coisa ruim.

      Excluir
  16. Quais motivos Edinar saiu do grupo, ???????? Não foi por falta do prefeito não é sim por ambição quer ser prefeito kkkkkkkkk tem que suar muito a camisa e mesmo assim aids não decola meu querido.fica a dica.

    ResponderExcluir
  17. Um verdadeiro traira mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Edinar. Lhe admiro agora mais ainda

    ResponderExcluir
  19. o pior e saber que ele vai se juntar com jerry em 2020. eles tem conversado em segredo. depois de tudo que o jerry fez com ele, fica claro que esse edinar nao tem memoria nem carater. esse mundinho nao sera reeleito, mas esse ednar deveria ter esperado porque ele muda muito de lugar

    ResponderExcluir
  20. Vai fica só os babam mas o prefeito simbólico

    ResponderExcluir
  21. Quem diz que a saúde está pedindo socorro, é gente mal informada, vá la no posto de saúde e veja como funciona, temos 2 dentistas trabalhando todos os dias, técnicas de enfermagem para acompanhar os pacientes, temos uma cubana , Antomar é outra medica no lugar de Adriano , um fisioterapeuta, remédio no posto, 3 ambulância disponiveis, estão reclamando de barriga cheia, porque antes tinha uma ambulância , uma cubana e só , o que vc quer mais?

    ResponderExcluir
  22. Na educação esta muito bem, tem tem uma secretaria muito dedicada , e o prefeito não mede esforços pra fazer as coisas certa, estão reformando as escola e estão ficando lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação?
      Kkkkkkkkkllkklkkkkkkkk
      Aqui tem muito é perseguição política em todos os setores, principalmente na educação.
      Aqui, já teve educação, agora é apenas um arranjo e nada mais.

      Excluir
  23. Reinar é igual macaco pulando de pau em pau, uma hora quebra a cara.

    ResponderExcluir
  24. Estar mais que certo,por que votamos no mundim com a vontade de mudança era muito grande,mais grande mesmo foi a decepção ao ver mundim entregar a prefeitura para terceiros que so pensao em encher seus bolsos,é so o começo mais mudanças.acontecerão mais coisas,porque do jeito que o povo coloca o povo tirar.
    Para adinar por representar o povo de São Roberto.

    ResponderExcluir
  25. E não é só mundim que esta passando por momentos difíceis pois a crise que batendo em todas as portas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Desculpa de crise não passa de uma mentira desvelada e isso é a cara de pau que segura a caneta.

      Excluir
  26. Um comentário:

    Anônimo23 de fevereiro de 2018 17:17
    Bom,na hora de fazerem a coisa certa ninguém quer.Temos professores com 80 horas,professores que daõ aulas em 3 lugares simultaneamente,professores que terceirizam e professores que recebem sem trabalhar. Será se isso é lagal?

    Responder

    ResponderExcluir
  27. Professores estão terceirizando
    Poção de pedras bate o recorde em corrupção. Acorda vereador


    Tem alguns professores que estão com 120 horas lkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  28. Sim
    Os professores que mora em Roraima e palmas. Continuam. Recebendo quem é o responsável por esse absurdo?Os empresários de poção que não trabalha e recebe no fundef quem é o responsável? Os funcionário que Dr gildadio colocou sem trabalhar.....ministerio público já está de olho cuidado mundim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas opiniões é uma sor pessoa q está comentando! Como se fosse varias. esso não engana ninguém

      Excluir
  29. muitas criticas contra o Edinar, só porque o rapaz não comunga com o retrocesso e o atraso que o município está sofrendo, mas não se lembram que os verriadores: tonho da dorinha e Erisvando, filho do frança do sindicato, que foi eleito com a ajuda do dr. jerry, foram os primeiros a se afastarem do dr. jerry.
    Agora dizer a verdade é preciso, o Edinar do PT, não concorda com o desmantelo que está acontecendo nessa administração de três prefeitos, isso é a verdade.

    ResponderExcluir
  30. caro blogueiro. voce nao estava na reuniao. o PT nao falou nada pra voce dessa reuniao. entao so pode ter sido alguem do prefeito que falou pra voce. entao como voce pode dizer que o PT saiu do governo? para que todos saibam o PT nao saiu do governo, o PT foi expulso para dar lugar a Familia Chaves, porque este é o plano do Dr. vando desde o começo. entao caros leitores, quem é o traidor?

    ResponderExcluir
  31. Edinar é um homem integro e tem total apoio da população são robertense!

    Ele sim sempre foi traído varias vezes na historia por seus companheiros.

    - dr vando foi covarde com ele na eleição onde os dois se candidataram juntos!

    - valdizio nao cumpriu com o combinado em relação a câmera, sendo que o edinar ja tinha feito a sua parte!

    - jerry cortou todos os beneficos dele e do partido! (E se lascou por isso, pois onde o edinar vai, o povo vai junto)!

    - e agora mundim tbm bancou corvadia, nao tendo a minima consideracao com quem mais fez durante sua campanha!

    Mas a vida segue, a politica segue, e o respaldo de Edinar com a população sao robertense só aumente, mas uma atitude que o mesmo tomou pensando na sociedade, e ele toma destaque na politica municipal, pois foi o primeiro politico que em nome do melhor para todos abriu mão de ficar calado, sustentando e concordando com tamanho descaso do atual prefeito!

    Edinar é forte, e mostrou isso quando elegeu o "vereador santa fé" derrotando até mesmo o primo de dr jerry.

    Edinar, SÃO ROBERTO TE APOIA!!!
    Segue firme, a vitoria é sua!

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkk São Roberto apoia nada. Esse é um egua agora sai e prejudica as pessoas que estavam bem com seu emprego e que fizeram planos e contas a paga. Ele saiu foi porque pensava que ia ser uma prefeito também mais como o mundim ja o conhece assim como todos em São Roberto não deu trela pra ele. E assim vai ser qualquer um que ele entrar ninguém gosta de traíra tenho pena dos besta que vai perder o emprego pra acompanhar esse pt que só pensou nele duvido si ele vai da um real pra vcs. Saia do pt esse pt ja era

    ResponderExcluir
  33. Edinar, será o futuro candidato a Prefeito, pela terceira via e assim vai garantir a reeleição do mundin, de bandeja.
    Esse povo da oposição é burro e doido, se arrebenta antes de começar a briga nas eleições já desse ano.

    ResponderExcluir
  34. E do Dr. jerry, não consegue se eleger a mais nada em nossa cidade.
    Aqui, quem mostra que tem força politica é o nosso amigo Vanderlei, que bota moral tanto na Prefeitura e conseguindo os projetos para São Roberto, como também na coordenação políticas.
    Edinar, Dr. Jerry e alguns gatos pingados, não chegam aos pés do DR VANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem tanta força que conseguiu barrar la em cima uma emenda do Deputado Zé Carlos do PT que beneficiaria o povoado Chico Alvino até hoje a emenda esta la parada porque ele não libera ????
      porque não quer que ninguém do PT faça algo pelo povo são robertense isso é politico ?? e mim mostre projetos que Vando trouxe pra são roberto ??

      Excluir
  35. E a estrada do Chico Alvino ?????

    ResponderExcluir
  36. O EDNAR, FOI DESPRESTIGIADO E ENGANADO PELO MUNDIM E A TURMINHA DELE.
    TODOS NÓS CONHECEMOS O TRABALHO DO EDNAR, QUE UM DIA AINDA VAI SER O PREFEITO DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dra. Mônica 2020 ( O. E @).
      A nossa futura Prefeita, o resto é só conversa fiada.

      Excluir
    2. essa tbm não ganha nada.

      Excluir
    3. É verdade. PT São Roberto 2018 PT São Roberto 2020.

      Excluir
  37. E a estrada do cento do Chico Alvino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gato comeu!
      kkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkk
      Vai ficar isolado o maior povoado de nosso município, pois um Prefeito incompetente igual o mundin, leva 1000 (mil anos) para acontecer de novo.

      Excluir
  38. Somente o dr valdizo, é que tem condição de derrotar o Prefeito Mundinho do luizão, nas eleições 2020, oresto é só blá blá blá.

    ResponderExcluir
  39. Dr. Valdizio não tem coragem de gastar nenhum Nelore na política de São Roberto.

    ResponderExcluir
  40. Só uma pequena reflexão da nossa política.
    O Dr. Jerry, já é passado e não aqui reside mais e, mesmo assim, não tem votos para ganhar nem para Vereador quanto mais para Prefeito, e tem um fator que antecede tudo isso, Jerry, é ficha suja e não poderá ser candidato em um período de 08 anos e ele é sabedor disso igualmente todos os demais políticos aqui da nossa terra.
    Resultado: O liso, vai ser candidato a reeleição e vai vencer de novo pois está fazendo o melhor governo que São Roberto, já viu em sua história política desde 1996.
    De resto, só vai ter umas picuinhas de alguns membros do grupo do liso, que estão com a cara de zanga, porque ainda não foi possível localizar todos nos encaixes políticos que foram feitos ainda na campanha.
    Então, é só uma questão de tempo e tudo será resolvido.

    ResponderExcluir
  41. COMO É QUE O SEU OURO VAI CONSEGUIR GANHAR A ELEIÇÃO COM UM GRUPO DESSE RACHADO EM DEZ PEDAÇOS, PODE UMA COISA DESSA?
    JÁ VI MUITA OPOSIÇÃO BURRA, MAS IGUAL ESSA DE NOSSA CIDADE, AINDA ESTOU POR VER E OLHA QUE JÁ TENHO 40 ANOS DE VIDA E NUNCA TINHA VISTO UNS POLÍTICOS TÃO FRACOS E TÃO EGOÍSTAS COMO OS NOSSOS DA OPOSIÇÃO QUE SÓ PENSAM EM SI PRÓPRIO, EM QUERER TIRAR PROVEITO INDIVIDUAL E NADA MAIS.
    OS NOSSOS VEREADORES, FORAM OS PRIMEIROS A SE ACOVARDAREM DEIXANDO O SEU OURO, ANTES MESMO DE ASSUMIREM OS CARGOS NA POSSE DE JANEIRO 2017.
    MUITOS OUTROS ELEITORES, JÁ ADERIRAM PARA O PREFEITO, POIS NÃO PODEM SENTIR A CATINGA DO PREFEITO, QUE QUEREM BOTAR O NARIZ EM CIMA PARA CHEIRAR A CATINGA.
    PUTA MERDAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Seu Ouro não vai pra lugar nenhum .

    ResponderExcluir
  43. Kkkkk o barco do Mundim já iniciou o mandato afundado kkķkkk quem é que vai querer estar de um lado que só tá saindo gente e os que entram não somam em nada kkkk o prefeito eh burro viu e vou dar só um exemplo deixou de dar um ponto pra um eleitor seu que fez campanha e tudo e deu pra outros que passaram a campanha toda com piadas contra eles , dois baba ovos oportunistas que pela frente baba o atual prefeito e por trás fala mal dele e de toda raça.

    ResponderExcluir
  44. O Liso nunca mas ganha nada aqui, o governo dele esta péssimo vocês acha que se estivesse bom o Edinar do PT tinha saído juntamente com todo seu grupo politico e agora prefeito numa campanha pra governo acontecer isso na sua administração o que você vai fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rompimento do Vice-Prefeito, Edinar do PT, com o Prefeito de ofício, foi muito cedo, apenas um ano e um mês e isso reflete muito bem a situação política da nossa cidade que está complicada.
      É muita bagunça que até os município vizinhos mais distantes, todos tem conhecimento da situação em que chegou esse desmantelo politico e administrativo em nossa São Roberto.

      Excluir
  45. Kkkkkkkkkkkkl dr. Mônica 2020😂😂😂😂 nunca ! Mais isso é nunca esse povo na prefeitura de novo o tempo q o povo mais sofreu foi quando seu pai foi prefeito... vai passar longe da prefeitura e longe mesmo.. aproveita esses 4 anos q depois vcs vão é p longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHOHOH!!!!! tá com inveja da nossa futura Prefeita, Dra. Mônica, filha do melhor Prefeito de São Roberto.
      Aguenta aí o seu coração, e vc vai ver isso acontecendo em 2020, mas não vai enlouquecer muito não. kkkkkkkk. Dra. Monica 2020!!! ( O. E. @).

      Excluir
  46. É verdade. PT São Roberto 2018 PT São Roberto 2020.

    ResponderExcluir
  47. e a rua aqui do campo perto da casa do branco vai vim o + Asfalto pq la ta uma porcaria tudo melado ninguém passa vai la prefeito pra você ver

    ResponderExcluir
  48. Falar de reeleição pra esse prefeito vocês tão de brincadeira, nem ele mesmo acredita "reeleição" kkkkkk fala sério, os 119 votos que o elegeu viraram 500 de oposição quer vê a prova vá nos eventos fracassados deles só aparecem os puxa sacos da família da primeira dama isso é quando aparecem kkkkkk... #tocontigoEdinar

    ResponderExcluir
  49. O cara é traira mesmo ele e um gilpista de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não veja só o seu lado veja o lado dele do povo dele é do bem de toda população são Robertense se ele fez isso e porque de fato o forno não tava bem, ele não ajudava a 'Dim' em suas burrice uma por cima da outra Editar fez foi certo em sair desse grupinho que está se afogando cada vez mas não tem apoio político e só faz feiúra em Deus eventos que os contratados tem que ir pra não perder o emprego de meio salário é muitos deles atrasado né né pessoal da gestão do governo.

      Excluir
    2. Traíra é uma OVA o cara é político e saiu a tempo do nome dele ser jogado na lama onde o prefeito já está atolado até o pescoço. kkkkk

      Excluir
    3. Lá Na rua 7 de setembro está o maior atoleiro do hoje atolou 3 carros como vocês podem ver no blog do nosso ilustre amigo Antônio Coutinho veja você mesmo ele postou hoje, isso é uma vergonha pessoal uma abra que foi feita pra benefício daquela população e repercutiu ao contrário pois lá estão todos na lama no maior atoleiro sem contar o Igarapé que está cheio de barro da mesma está mal planejada reflita meus amigos.

      Excluir
  50. Graças a Deus EA nosso São Pedro está fazendo um pouco de sol pra melhorar um pouco a estrada do cento do Chico Alvino porque eu não aguento mas andar naquele atoleiro.

    ResponderExcluir
  51. Pessoal... todos dessa nossa tupiniquim, sabe de có e salteado, que o grupo do Mundinho, não reúne mais condições de ganhar uma eleição para Prefeito em nossa cidade.
    A amostra vai ser dada logo adiante, na eleição de Deputado e governo em outubro próximo, aguardem!
    A oposição, mesmo dividida em pedaços, vai dar uma surra de votos tão grande nos candidatos dos "três Prefeitos", que eles vão baixar ainda mais a cara e encostar no chão, tipo focinho de porcos.
    E em 2020, vai haver uma grande aliança em torno de um nome de consenso, para ser Prefeito eleito e ser Prefeito de fato, de verdade e de direito e para fazer o desenvolvimento do município, sem ambições pessoais, mas sim, para buscar o bem coletivo que São Roberto, tanto precisa. AGUARDEM QUE TUDO TEM O SEU TEMPO CERTO. (--- B. T. ---)

    ResponderExcluir
  52. Um amigo meu que votou no 65, me disse que está muito decepcionado com a gestão do Mundinho, e até fez duras criticas que não vou descrever aqui, pois são muitos fortes para um espaço virtual... palavras de baixo calão e que eu jamais usaria.
    E me disse mais, que em outubro, vai votar e fazer campanha contra os candidatos do mundinho e vai ser do mesmo jeito em 2020.
    Me falou que o homem não cumpriu com nenhuma palavra que tinha firmado, nem com ele e nem com a família dele.

    ResponderExcluir
  53. O 🛳️ vai afundar o ⛴ vai afundar o povo tá acordando e o mundim vai se ferrar o ⛴ tá afundando 😂😂🤣🤣

    ResponderExcluir
  54. Mundim, está se fazendo de morto e guardando dinheiro para 2020.
    Fonte muito próxima do Prefeito e dos seus auxiliares, garantem que o homem vai para a reeleição em 2020, com uma carrada de oxigênio financeiro para fechar o mapa geral e faturar mais uma.
    Vamos aguardar para ver se realmente essa informação procede.

    ResponderExcluir