Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge terá um papel importante no processo eleitoral de 2018 enquanto candidata ao governo, uma vez que seu nome ganhou projeção para além da região de Lago da Pedra onde é, sem dúvida alguma, a maior liderança

Em conversa com o Blog do Robert Lobato, a ex-prefeita de Lago da Pedra e pré-candidata à governadora Maura Jorge (Podemos) assegurou que continua firme na disposição de disputar a sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB) e comentou ainda a decisão em apoiar a reeleição do deputado estadual Fábio Macedo, que em breve deve deixar o PDT.
Mulher de opinião e personalidade fortes, focada e determinada naquilo que quer, Maura Jorge terá um papel importante no processo eleitoral de 2018 enquanto candidata ao governo, uma vez que seu nome ganhou projeção para além da região de Lago da Pedra onde é, sem dúvida alguma, a maior liderança.

O fato é que não se pode subestimar alguém com a garra e espírito que movem o coração e a mente de Maura Jorge.
Continua...

Fique a íntegra das palavras da pré-candidata do Podemos.

Não deixa de ser interessante ver o quanto hoje incomodo aos que se acham maior e donos do nosso Estado. Mas o certo é que ,em virtude de estar hoje como pré-candidata a governadora do Maranhão, apoiaremos todos aqueles que estão ou virão para o nosso projeto.

Lago da Pedra é uma situação a parte, uma vez que nossos vereadores assumirão as pré-campanhas para deputados estadual, federal e apoiarei incondicionalmente suas decisões,pois nosso grupo político é livre e democrático.

Não posso olhar a campanha política que ainda não começou, tendo como referência apenas o atual o momento, pois até a consolidação de grupos ,coligações etc. é prematuro qualquer ilação.

Portanto, nada vai abalar minha disposição de continuar nesta luta, mesmo sendo considerada o Davi diante dos Golias.
Do Blog do Robert Lobato
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. De Davi essa ai não tem nada, ela tá mas pra Ramsés.
    Como é que essa mulher tem pessoas de sua família que pode apoiar como Deputado, vai apoiar alguém que não tem nada ver,ai tem coisa, nesse mato tem Coelho.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE QUE MAURA NÃO TEVE OPINIÃO COM SUA CIDADE, EM ZELAR, JÁ QUE ELA TAVA DE PLANO EM SER CANDIDATA.

    ResponderExcluir
  3. realmente por governar tantas e tantas vezes, lago da pedra faz vergonha,as ruas proximo ao centro missericordia...se fosse eu tinha vergonha de falar em publico que amoo minha terra e nao fazer nada por ela....e olha que nem mora na cidade vivo na zona rural....

    ResponderExcluir
  4. MIM MOSTRE UM ENDEREÇO FIXO DE MAURA JORGE EM LAGO DA PEDRA?
    AÍ VEM ALGUÉM E FALA, E A CASA DA MÃE DELA!
    A CASA DA MÃE DELA! É DA MÃE DELA, SOU POBRE, MAS TENHO MINHA CASA, E TEM A CASA DA MINHA MÃE, SÓ QUE A CASA DA MINHA MÃE, O ENDEREÇO TÁ NO NOME DELA, NÃO NO MEU!

    ResponderExcluir