Compartilhe essa Notícia:


Com novas instalações, a empresa com 6 anos de atuação se lança firme no mercado de energia solar fotovoltaica
Foi inaugurada na manhã do dia 26.02, na cidade de Pedreiras (MA), a nova sede da Eletro Clima; a empresa especializada em refrigeração e energia solar, já tem 6 anos de atuação no mercado com instalações e manutenções de ar condicionado. A Eletro Clima se lançou no mercado de energia sola fotovoltaica, é a única da região que faz a instalação e na nova sede também vende aparelhos de ar condicionado. .
Conheça a nova sede e entrevista com Marcílio Ximenes e prefeito Antônio França 

A nova sede é um ambiente equipada e confortável para funcionários e clientes. Equipamentos de energia solar e ar-condicionado modernos estão a disposição da clientela! A empresa também investe na capacitação de funcionários; os profissionais são qualificados, com ampla experiência de mercado e a empresa trabalha com os melhores preços da cidade.
A imagem pode conter: área interna
Ambiente amplo e agradável - novas instalações!

A imagem pode conter: área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Uma excelentíssima equipe de profissionais

O grande diferencial da ELETRO CLIMA é a energia solar fotovoltaica que está fazendo muito sucesso. A empresa já fez a instalação para várias pessoas de Pedreiras e região. Essa energia tem inúmeras vantagens entre elas: economia de energia de até 95% em sua conta de luz; um ótimo investimento com alto retorno; painéis solares com até 25 anos de vida útil; sua conta de luz imune à inflação energética e a valorização do seu imóvel é imediata
Diretores executivos e sócios da ELETROCLIMA, Athos Rodrigues e Marcilio Ximenes

Os diretores executivos e sócios da empresa, Marcilio Ximenes e Athos Rodrigues disseram ao blog: “Entendemos que avançar para um novo espaço é fundamental para a fidelização dos nossos clientes e parceiros, pois nos permitirá oferecer mais conforto e um ambiente ainda mais completo.”

Durante a solenidade de inauguração do novo ambiente, o Pastor Augusto, da II Igreja Batista de Pedreiras foi convidado para fazer uma oração abençoando a todos os presentes e o novo empreendimento.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale, Damião da Auto Escola Mearim e amigos prestigiaram a inauguração da ELETRO CLIMA 

Vários nomes notáveis de Pedreiras, Trizidela do Vale e região se fizeram presente. Clientes, familiares, empresários, políticos e demais pessoas foram ver de perto as novas instalações e os serviços que serão oferecidos pela ELETRO CLIMA.

A ELETRO CLIMA está localizada na Avenida Rio Branco nº 1220, no centro comercial de Pedreiras, em frente a Mearim Motos Honda! Para mais informações (99)3642-1987 / (99)98138-5756.

Vereador Sérgio Profírio, Edivan da Ideal Magazine e Marcílio Ximenes

Mais fotos em continua...



























Energia solar fotovoltaica
A energia solar fotovoltaica é a energia obtida através da conversão direta da luz em eletricidade sendo a célula fotovoltaica, um dispositivo fabricado com material semicondutor, a unidade fundamental desse processo de conversão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. parabens atos e marcilio por esse empreendimento que DEUS continue t abençoando a vida de vcs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, espero que o Marcílio Ximenes tenha exito nesse empreendimento, ele é um cara legal e competente.

    ResponderExcluir
  3. Desejo tudo de bom para esta mais nova empresa, aonde temos a frente duas pessoas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz honesto. ... recomendo seu trabalho

    ResponderExcluir