Compartilhe essa Notícia:

 
O municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, recebeu na última terça-feira (20), a visita da comitiva da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), capitaneada pelo Secretário Adjunto de Educação, Anderson Lindoso, e pelo Gestor Regional de Educação, Márcio Sampaio; a comitiva foi recepcionada pelo diretor da Escola Jackson Lago, professor Giuvan Monteiro, Secretario de Educação do município, pelo Secretário de Obras Moisés e secretária da escola Nayra Angélica.
O prefeito Seliton Miranda (PDT) não pode participar do evento em decorrência de outros compromissos, mas foi representando pelo vereador Gordim (PR); a comunidade escolar do povoado Monte Castelo, entre os quais professores, pais e alunos, acompanharam a vistoria da Escola Municipal, prontamente cedida pela gestão aos alunos do Ensino Médio, daquela localidade, que passará por uma grande reforma, tornando o espaço atual em um local mais propício ao desenvolvimento das competências e habilidades dos alunos.
Continua...

Essa reforma seguirá o padrão da “Escola Digna”, importante programa estadual que tem transformado positivamente as escolas maranhenses na atual gestão. A execução da obra, prometida pelo Governador Flávio Dino aos alunos, terá conclusão prevista para 60 (sessenta) dias, a contar da data do dia 12 de março e sendo realizada pela Empresa Palmares, que esteve também, presente ao evento e prometeu cumprir o prazo estipulado.
No período dessa reforma, os alunos serão deslocados para a Escola Municipal José Rodrigues, retornando logo que possível, para um espaço mais confortável, digno e muito mais profícuo ao processo Ensino-aprendizagem.
No último dia 8, o blog do Carlos Barroso destacou essa obra, que foi prometida por Flávio Dino e que não estava sendo cumprida. O governador decidiu honrar a palavra e deu o pontapé inicial a construção antes do final do seu mandato.

 É isso aí governador! O importante é que o povo seja atendido da melhor forma possível.

Ficamos agora no aguardo à retomada da construção do Hospital de Poção de Pedras que também foi prometido para esse ano.

Carlos Barroso/Ascom São Raimundo do Doca Bezerra/fotos Inácio

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agua e cal nao e reforma.. E colocar duas telha inteira no lugar de quebradas

    ResponderExcluir