Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Fred Maia promove uma grande reunião com autoridades em nível nacional para discutir o meio ambiente, em especial a preservação dos mananciais, rios, lagos e nascentes.

Participam do encontro: Ministro Sarney Filho; prefeito Fred Maia; senador João Alberto; senador Pastor Bel; Pedro Leão, superintendente do Ibama; Antônio Djalma, diretor do Dnorcs; José Filho, comitê de bacias hidrográficas; deputado Vinicius Louro; prefeita Eudina de Bernardo do Mearim; Everson Veloso, vice-prefeito e prefeito Antônio França de Pedreiras; vereador Corró de Trizidela do Vale; Adelson Fernandes, secretário de meio ambiente de Trizidela do Vale.
 
No auditório estão presentes dezenas de prefeitos e secretários municipais de meio ambiente de municípios do Médio Mearim e centenas de populares.


Confira os primeiros flashes em Continua...




























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos vc nem fala o nome do Bigu né. seu babão

    ResponderExcluir
  2. Na prática, fica tudo só no papel.

    ResponderExcluir
  3. Besteira, não fazem nada de nada,tá faltando aí a secretária de planejamento do município, essa é que tem conversa mole,mas é menos uma né, ano político por isso que eles estão aparecendo

    ResponderExcluir
  4. faltou a secretaria de meio ambiente de Igarapé GRande.

    alguem sabe quem é ela?

    ResponderExcluir
  5. Ano eleitoral LÁ VEM O GOLPE aí tá mais pra disputa entre comediantes rindo até eu vira Santo pra viver de promessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tudo mentira q disseram aí nao da em nada

    ResponderExcluir
  7. Basta se aproximar as eleições, a família Sarney, arruma qualquer coisa para enganar os eleitores, principalmente aqueles mais humildes.Carentes de dinheiro e,também, de Cultura, são mais fáceis de serem aliciados, enganados pelos seus representantes locais,são os chamados líderes políticos que,na verdade mesmo, como o pref. Fred e mais outros,são quem ficam com a dinheirama dada pela Sarneysada.Os pobres eleitores,como sempre acontece,em toda aproximação de eleição,ficarão só com as promessas.Há vinte anos que assisto essas reuniões,os políticos são os mesmos, o discurso também. Nada muda! Somente o meio ambiente está mudando, cada vez, para pior. Os políticos só se lembram na época das eleições.Eleitores está chegando próximo o dia das eleições, o dia da mudança. Vamos começar não reelegendo nenhum dos atuais. Vamos dar oportunidades para outras pessoas, que não estejam envolvidas com falcatruas, e queiram realmente mudar essa situação por que passa nosso País.

    ResponderExcluir