Compartilhe essa Notícia:

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) reuniu, no último dia 30, em jantar, na sua residência, líderes de 12 partidos.  O cardápio foi a sucessão de 2018 e a sobremesa a estratégia para a reeleição do governador Flávio Dino.

Participaram do jantar os presidentes Simplício Araújo do SD, Juscelino Filho do DEM, Marcio Jerry do PCdoB, Augusto Lobato do PT, Eliziane Gama do PPS, Josimar de Maranhãozinho do PR, André Fufuca do PP, Pedro Fernandes do PTB e Gastão Vieira do PROS e de representantes do PSB (Bira do Pindaré) e do PDT (Rafael Leitoa).

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, mais uma vez demonstrou forte prestigio político ao ser convidado para a importante reunião; além de seu partido, o PDT, ele representou prefeitos aliados de municípios do interior maranhense, enquanto Edivaldo Holanda (PTC), prefeito de São Luís, representou colegas da Ilha.

Com informações de Luís Cardoso 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Grande líder Erlânio Xavier

    ResponderExcluir
  2. Se Erlanio Xavier estava, pode ter certeza que a vitória é garantida.

    ResponderExcluir
  3. Erlânio sempre do lado do governador

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA MEUS AMIGOS POR ISSO QUE EU DIGO MORAL QUEM TEM E O PREFEITO ERLANIO XAVIER , POIS FOI O UNICO PREFEITO CONVIDADO PARA ESSA IMPORTANTE REUNIÃO NA CAPITAL , AVANTE MEUS AMIGOS COM GOVERNADOR FLAVIO DINO O GOVERNADOR MAIS BEM AVALIADO NACIONALMENTE , ISSO MIM ORGULHA DE SER MARANHENSE.
    E TAMBEM ORGULHO MAIOR E DE TER UM DEPUTADO COMO EVERTON ROCHA QUE VAI SER NOSSO FUTURO SENADOR COM AJUDA DO POVO E DE DEUS , E TENDO UM ADIMINISTRADOR COMO O NOSSO PREFEITO ERLANIO XAVIER.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito do povo!! Flávio Dino, fez uma ótima escolha ao coloca-lo para fazer parte dessa articulação...

    ResponderExcluir
  6. Prefeito do povo!! Flávio Dino, fez uma ótima escolha ao coloca-lo para fazer parte dessa articulação...

    ResponderExcluir
  7. Tratando-se de política, este com certeza sabe articular. Uma pessoa como ele na equipe de Flávio Dino é o suficiente para garantir a reeleição do Governador!

    ResponderExcluir
  8. Parabens prefeito ERLANIO XAVIER por voce ser essa pessoa bem avaliado pelo povo sinal de homem trabalhador e onesto.

    ResponderExcluir
  9. esse e um prefeito que da valor as pessoas e os funcionarios erlanio xavier.

    ResponderExcluir
  10. esse sim vem trabalhando muito para o municipio de igarape grande o lider da região erlanio xavier

    ResponderExcluir
  11. esse sim mim representa e um prefeito trabalhador o qual nossa cidade nunca teve antes erlanio xavier

    ResponderExcluir
  12. PREFEITO DURO E ASSIM NOSSA CIDADE ESTA UMA BELEZA DE CIDADE POIS ELE TENS OLHOPS PRA ELA JA ESTA COM 70% DAS RUAS ASFALTADAS BE TAMBEM JA VAI COMEÇAR REFORMA DO HOSPITAL HOMEM DE PALAVRA ERLANIO XAVIER

    ResponderExcluir
  13. Prefeito Erlanio homem de prestigio e valor merecedor de aplausos. Uma maravilhasa escolha. Este tem força e coragem. Pessoa temente a Deus cuidadoso com o povo que o proprio PAi lhe confiou. " Deus a frente do Maranhão"

    Exemplo de quem trabalha com justiça Deus ajuda. Os que não sao honestos perecem.

    Parabéns pela escolha

    ResponderExcluir
  14. Esse prefeito tem prestígio!

    ResponderExcluir
  15. Esse e o cara!!! Que tem moral é outro nível prefeito Erlanio Xavier fazendo a diferença

    ResponderExcluir
  16. Na certa os outros Prefeito estão do lado do povo e não do masacrador Flávio Dino

    ResponderExcluir
  17. Erlanio a operação máquiagem já acabou ?

    ResponderExcluir
  18. Claro bando de povo besta é baboes vcs não lembram que ele é o braço direito do governador nas campanhas desde 2014 e agora também ou vcs achavam que ele não ia participar sínodo da campanha do ditador Dino, mais não se iludam que Flávio Dino não vai ganhar desta vez não bando de baboes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk..... vai pensando que flavio dino vai perder pra rose engana ...ja era bebe...........nunca mais o atraso do maranhão vai ter vez .

      Excluir
  19. Kkkkk prestígio que eu saiba quando mais prefeito melhor kkkk ou seja o resto estavam todos na casa de Roseana kkkkkkkkkkkkkk Roseana vai ser uma taca Grande no dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS.....QUAL PREFEITO QUE ESTAVA NA CASA DA ROSEGANA?? DR. JOÃO DE PORÇÃO ?? QUE EU SAIBA QUEM E PREFEITO AGORA DE LA E O CASCARIA E ELE E FLAVIO DINO.....KKKKK

      Excluir
  20. Oxente kkkk se o erlanio foi o unico e o Edivaldo Holanda e o que kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU BURRO TU NÃO LEU A POSTAGEM??....O ERLANIO XAVIER REPRESENTANDO OS PREFEITOS DO INTERIOR DO ESTADO......O EDIVALDO E PREFEITO DA CAPITAL...PRFECISA DE UM OCULO PRA LER ???.....KKKKKKKK...APAIXONADO.....

      Excluir
  21. meu amigo vc vem dizer que essa faz de asfaltamento e uma maquiagem pois vc não mora em igarape grande , pois kla foi asfaltado e espesura boa que ninguem nuca fez , ou seja deixa eu te fazer uma pergunta vc esta apaixonado porque perdeu o peitinho e nunca mais vai pegar ??? kkkkk thauuuuu bebebeeee, nunca mais breado, agora so da ERLANIO XAVIER E FLAVIO DINO E WEVERTON ROCHA

    ResponderExcluir
  22. VOCE E BESTA APAIXONADO NÃO ESTA VENDO QUE ERLANIO XAVIER E HOMEM DE COMPROMISSO, VOCEE CEGO ????

    ResponderExcluir
  23. A grande maioria desses comentários em prol do prefeito foi apenas de uma xeleleu, basta observar os horários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita mais voce esta apaixonado em fica assim não bebe... pois o flavio dino vai ganhar novamente.

      Excluir
  24. e 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65 65

    ResponderExcluir