Compartilhe essa Notícia:


“Tentou atrapalhar o bloco da minha mulher, mas eu fui prefeito 8 anos e nunca persegui ninguém”, denunciou.

Na terça-feira, último dia de carnaval, o Bloco Mulheres de Atitude, organizado pela deputada estadual Ana do Gás, saiu às ruas para fazer uma bonita festa e levar sua mensagem em Santo Antônio dos Lopes. É o bloco disparado com o maior número de foliões daquela cidade e um dos maiores do Médio Mearim.

Tudo era a festa, alegria, irreverência e paz, porém, teve reclamações contra o prefeito Bigu. Segundo informações, o prefeito colocou a banda Sacode para se apresentar no palco do corredor da folia justo na hora do bloco Mulheres de Atitude passar pelas ruas. Ainda segundo informações, Bigu Oliveira agiu dessa forma com o intuito de afastar foliões do bloco organizado pelos seus principais adversários políticos na cidade.

Eunélio Mendonça, com uma expressão fechada, cara mal-humorada, reclamou muito do atual prefeito Bigu em entrevista para um canal de TV de Presidente Dutra. Ele acusou o atual gestor de tentar prejudicar o bloco de sua esposa, lembrou que durante seus oito anos de mandato, nunca tentou atrapalhar o bloco de seus adversários e afirma que não perseguiu ninguém no cargo de prefeito.

Confira no vídeo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. NA REALIDADE ESSE EX-PREFEITO E ESSA DEPUTADA É QUE ATRAPALHARAM O PROGRESSO DA NOSSA CIDADE DURANTE 8 ANOS, AGORA VÊM COM ESSA CONVERSA FIADA DE BLOCO DE CARNAVAL.
    PIOR É QUE TEM GENTE QUE AINDA CAI NA LÁBIA DESSES DOIS MALANDROS.

    ResponderExcluir
  6. super normal cara tem uns dos prós e outros contra.

    ResponderExcluir