Compartilhe essa Notícia:


Confira no vídeo 
O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho mostrou ontem, dia 24, que gosta de esbanjar. Durante o aniversário do filho de 15 anos, o parlamentar deu um presente avaliado em R$ 120 mil.

O evento foi no Espaço 1000, na avenida dos Holandeses, no Calhau, em São Luís-MA.

No vídeo abaixo, Josimar aparece chegando num Honda Civic 2018 completo para dar ao seu filho, que ainda não tem idade para ter uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

As imagens já circulam nas redes sociais, onde várias pessoas criticam o deputado por influenciar o filho a cometer uma grave infração.

 Luis Pablo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

52 Comentários

  1. Aí vai um bando de Besta votar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pessimo presente. Conheci varios casos e estragou o filho! Espero que não se desvie!

    ResponderExcluir
  3. Antigamente eu ganhava era 10 reais do meu pai em cada aniversario meu. Hoje os filhos só quer carro etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou traduzir pra vc o porque que o seu pai lhe dava 10 reais no seu aniversário e o Josimar da um carrão desse pro filho, a conta é bem simples, vc é filho(a) de pobre, porque quem tem dinheiro tem de dar pra seus filhos é presentes desse nível mesmo, e para os ninguém desses outros comentários que tão alarmando dizendo que exemplo desse pai dar um carro para um adolescente de 15 anos, isso vcs tão é se roendo de inveja porque vcs tiveram isso, bando de pobre invejosos, se conformem com a pobreza de vcs

      Excluir
    2. Esse besta deve deve ser um Zé niguem, q arrumou alguma besteira e fica desfazendo das pessoas achando q tá rico e q dinheiro não acaba, meu pai não é rico, mais chamam ele de rico e não foi com dinheiro de prefeitura ,e sim com trabalho.
      Ele nunca me deu um carro de presente, mais me deu algo mais valioso q isso , me ensinou a ser humilde tanto com dinheiro como sem dinheiro, não devemos tá desfazendo das pessoas!

      Excluir
    3. Um eleitor do mesmo nível do seu comentário,indiota.

      Excluir
    4. Com certeza seu pai te dava 10 reais,porque com certeza esse dinheiro era ganho com suor do seu trabalho honesto,enquanto outros dão com dinheiro roubado das pessoas honestas. Parabéns pra seu pai.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Bichão tu não tem a minima ideia de educaçao. Pé rapado é tú. Pai estraga um filho com um presente desses.

      Excluir
    8. Gostei...todos invejosos

      Excluir
  4. Com certeza, o opresente veio com um motorista.

    ResponderExcluir
  5. bela pastagem e bela atitude de um pai dando um belo exemplo ,15 anos ganha um carrão pra sair andando por aí sem habilitação ou ele vai guarda o presente até completar 18 anos e tirar a habilitação, no Brasil é assim quem pode pode,quem não pode se sacode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com nosso dinheiro. Povo besta, nasce uma vez e aceita viver na miséria de políticos corruptos. Viva o Brasil. Nos EUA um senador renunciou depois de ir a show pago com um ingresso com verba publica. No brasil um politico dar um carro com o sono suor para filho e tudo mundo acha lindo. Não é toa que as pessoas que tem recursos estão indo embora. Só vai sobras, políticos, bandidos e o povo para sustentar tudo isso. Viva o Brasil.

      Excluir
  6. Grande exemplo. Como é q o jovem com 15 anos vai dirigir?

    ResponderExcluir
  7. E cada uma viu. Bote exemplo nisso.

    ResponderExcluir
  8. Vocês estão com inveja,ah se ele fosse o meu pai kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver q talvez seja, será q tua mãe não pulava a cerca?

      Excluir
    2. O teu vai te dar uma carroça com pra tu puxar jumento

      Excluir
    3. Verdade....queria um desse aí também..o carro o pai não...o meu tá bom de mais

      Excluir
  9. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  10. Gente qual o problema de um pai dar de presente um carro pro filho? Só porque ele é deputado? Deputado esse que foi o mais bem votado na eleição passada, ou só porque o filho dele é menor de idade? Aposto que todos que postaram comentários tem parentes que pilotam moto ou dirige sem cnh..Tem coisas mais importantes que o dono desse blog não posta por medo e por envolvimento com política, que nem a prisão de um traficante de cigarro em Bernardo do Mearim, cadê que ele posta? Grandes blogueiros da região postaram, mas como o Carlinhos vive sendo comprado não posta...O traficante foi preso por tráfico e ainda tentou subornar a polícia....

    ResponderExcluir
  11. IRRESPONSABILIDADE; Agirá o que que se espera nessas horas de pessoas como essa! será que ele vai esperar dezoito anos pra dirigir o carrão duvido! e o futuro dele será que cena vai se dedicar a estudo! duvido pelo visto não precisa

    ResponderExcluir
  12. Ainda tem gente que que dá nota 10 para essa modelagem,em quanto nois paga nossos impostos para sustenta a vida boa desses corruptos,desse jeito o Brasil nunca vai sai dessa miseria,muita gente sofrendo com a crise e filho de deputado ganhando carro de luxo.

    ResponderExcluir
  13. ainda tem alguem que vota num deputado desse nivel, com certesa ele acha que manda nas leis de transito,

    ResponderExcluir
  14. Bom dia gente tô só olhando esse Carnaval todo de meia dúzia de pessoas quer não tem o quer fazer olha ele é um parlamentar mais esse filho deve ter feito por merecer um presente desse e se ele vai cometer uma infração isso é problema dele com a justiça não vejo nada de mais quer deus abençoe esse jovem e quer o pai dele ganhe novamente para continuar presenteando o seu filho e vcs quer estão só falando besteiras vão trabalhar para no dia do aniversário dos filhos de vcs receba um presente pq esses comentários não vai fazer ele ir devolver o presente então aceita quer doi menos

    ResponderExcluir
  15. comprado com o dinheiro alheio corrupto

    ResponderExcluir
  16. Tá certo se ele pode dar carro para o seu filho

    ResponderExcluir
  17. Esse carro foi comprado com dinheiro dos servidores de Zé doca que esse deputado tirou juntamente com a irmã.tomem muito cuidado povo do médio mearim! Esse sujeito tá junto com a família louro e vai pedir votos na região de vocês... Além de tudo ele é um espécie de ditador.

    ResponderExcluir
  18. Ele era para dá exemplo, ele sabe que pessoa de menor não pode sair por aí dirigindo, ou só pq ele é filho de politico pode? este é nossos políticos do Maranhão

    ResponderExcluir
  19. Se eu tivesse condições eu já asfaltado a estrada do pameoral.cade o deputado do prefeito de esperanrinopolis. Esse ano ele vai com a cara de chaga da Helena atrás de voto.

    ResponderExcluir
  20. Será que ele vai dá o motorista também?

    ResponderExcluir
  21. É engraçado Josimar do maranhãozinho já tem várias instâncias de governo ele não pode dar um presente para o filho avaliado em r$ 120000 eu não vejo porque crítica de um parlamentar porque quem vai lá é para ganhar não é para dar não ele já fui vereador prefeito e que eu saiba me parece que é o segundo mandato dele de deputado estadual todos deputados estaduais senadores vereadores o kambal que seja tem que ganhar o seu dinheiro e ele gasta por que ele quiser

    ResponderExcluir
  22. Eita palmeira sofrido!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Pelo conteúdo da maioria dos comentários fica evidente que o congresso nacional é até bom demais pelo que divulga a mídia. É tanta incoerência, pra não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  24. Eu não tenho nada contra o dinheiro e dele ele faz oque quiser não tenho culpa de não ter um pai rico pra me dá um tbm🤷🏻‍♂️

    ResponderExcluir
  25. Enquanto isso os pobres ganham de presente tipo assim. Pra me eleger posso contar com meus amigos. com meus parentes. Meus aderentes e depois XAU. Kkkk. Vote no rapaz ele é bom.

    ResponderExcluir
  26. Primeira coisa que esse playboyzinho. vai fazer é beber e diriagir depois pegar racha bebado colocando a vida de inocentes em perigo por q esses filhos de papaizinho só sabem fazer isso, e depois matam inocentes e não tem nada! Pronto acabou,

    ResponderExcluir
  27. No niver da minha filha de 15 anos eu dei uma moto biz pra ela daí depois tive q tira dela porque eu fui denunciada no conselho tutelar.

    ResponderExcluir
  28. Têm eleitor besta quê
    Garante esses presente agora
    e pai mãe vamos seus eleitor
    Idiotas

    ResponderExcluir
  29. Salário de deputado estadual não dá para comprar presente dessa magnitude não. Esse dinheiro vem das prefeituras onde o deputado tem esquemas: Maranhãozinho, Centro do Guilherme, Lago do Junco, Gov. Nunes Freire, etc etc.etc.

    ResponderExcluir
  30. A questão essencial é que o presente não é compatível é foge à normalidade dos costumes. Por exemplo: dar de presente uma bicicleta pra um recém-nascido, um barco pra quem mora em lugar sem água para usá-lo. No caso do deputado é mais grave, porque há incentivo à prática de direção irregular e sendo um representante do povo deveria se preocupar em dar exemplo. Mas, infelizmente, na próxima eleição tudo será esquecido, basta distribuir o "incentivo".

    ResponderExcluir
  31. E pra quem pode o dinheiro do povo fica a dica

    ResponderExcluir
  32. Eu que não porque ele pode si pode se eu dava também kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Do jeito que o povo é burro, votam nisso do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  34. Este não me representa,infringi as leis de cara limpa, aff.

    ResponderExcluir
  35. Enquanto isso a miséria no Maranhão continua e os deputados do tipo como esse ficam milionários com muita propina.

    ResponderExcluir