Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 

 “É motivo de grande satisfação em conseguir honrar esse compromisso”, afirmou.

O município de Trizidela do Vale teve uma sexta-feira (02) de destaque em todo Maranhão. A Prefeitura promoveu um dos maiores encontros, que se têm notícias, para debater e encontrar soluções para a preservação de rios, igarapés e suas nascentes. Dois senadores, deputado, dezenas de prefeitos, vereadores, secretários municipais de Meio Ambiente, empresários, sociedade organizada e o próprio Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, estavam presentes. 
Prefeito Fred Maia discursa no encontro com Sarney Filho, realizado no Auditório Municipal em Trizidela do Vale 
Ainda no começo da tarde, o prefeito Fred Maia anunciou o pagamento dos proventos (salários) dos servidores, referente ao mês de janeiro/2018. Como o município costuma fazer esse pagamento no dia 10, os servidores receberam a boa notícia como uma antecipação.

“Boa tarde, eu queria informar que neste dia 2 de fevereiro, a Prefeitura de Trizidela do Vale antecipou o pagamento dos funcionários da Educação do município, que eram para receber no dia 10 de janeiro, mas recurso entrou e fizemos o pagamento de todos os funcionários da Educação, referente ao mês de janeiro. Então, a gente está com os salários completamente dia; É motivo de grande satisfação tá conseguindo honrar os compromissos, devido às dificuldades; mas assim que o dinheiro entrou nas contas do município, fizemos a transferência. Hoje, os professores estão todos com seus salários em dia; as outras secretarias do governo continuam todas em dia; temos um recurso extra que está entrando e a gente tá conseguindo manter isso; e a saúde sendo mantida  através dos recursos de emendas parlamentares do Deputado Federal Victor Mendes. Então, os Trizidela tem todos as folha de pagamento, todas as secretaria, Assistência Social, Infraestrutura, Educação, em fim, todas, rigorosamente em dia”, anunciou o prefeito.

Fred Maia também informou que os fornecedores do município também estão em dia; o prefeito lembrou que o 13º Salário e o Terço de Férias foram creditados antes do dia 20 de dezembro. Ele anunciou também que os professores receberam o salário com o aumento dado pelo governo, de 6.81%.

“Lembrando que no último dia 20 de Janeiro, foi pago todos os fornecedores. Trizidela do Vale não deve, preste bem atenção, Trizidela não deve para nenhum fornecedor. Todas as contas de 2017, como ‘restos a pagar’ foram pagas no dia 20 de janeiro. O município se encontra saneado  e organizado; uma cidade onde os recursos são aplicados. Cada vez mais vamos ter crescimento devido a essa organização e essa seriedade que administração tem com o povo”, finalizou o prefeito Fred Maia.

Para quem gosta de carnaval ou de retiro, vai pode se divertir ou descansar sossegado com dinheiro no bolso. Trizidela do Vale tem prefeito de verdade!!!


Flashes do encontro dos prefeitos e Secretários de Meio Ambiente em Trizidela do Vale em continua...




















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. segue esse exemplo antonio frança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exemplo atrasando salário me compre um bode

      Excluir
  2. Vem ser prefeito de Pedreiras, meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és doido? Se for prefeito de Pedreiras, Fred Maia vai transferir Pedreiras pra Mossoró-RN também.

      Excluir
  3. Uma vergonha p pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Não está fazendo mais que sua obrigação Fred Maia,não precisa ficar se vangloriando,achando que tá fazendo um grande favor ao povo de Trizidela, quanto a vir pra nossa cidade ,Deus livre nossa Pedreiras de oportunistas.

    ResponderExcluir
  5. Não moro em Pedreiras, mas essa cidade tá precisando e de um prefeto(a) igual Fred, Eudina ou Jailson.
    Tbm uma vereadora Adriana do João Pedro.
    Tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  6. João do Vale tá morrendo de vergonha dessa cidade.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Foi só o TCE dizer que os municípios em débito com servidores não poderiam realizar o carnaval, até Pedreiras atualizou os pagamentos.
    O problema é que o carnaval é só uma vez no ano,kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. so esta fazendo o que é pra ser feito não.. ai tem gente que coloca ele no céu kkkkkkk
    Deus nos livrai dessa cobra aqui em pedreiras .. ele pagou todos ne mais encompensacao ele vai ganhar muito mais
    pois não terá carnaval e vai embolsar o dinheiro que vem ..pois sabemos que vem não adianta dizer que não vem porque sabemos que vem ....
    e sabemos que quem tha trazendo chicabana é o weverton rocha é esse Sarney filho ai ai ele concerteza irá para TV fala merda se passando para coitado ....
    mama prefeito porque pra vc ganhar dnovo vai ser difícil

    ResponderExcluir
  9. Depois de 1 ano efetuado o pagamento somente atrasado, quiz fazer sensacionalismo..

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk e os babão ficam tudo doido kkkkk tem que baba mesmo pois bizero que não mama não sobrevive
    #viva meus estudos
    #pra não andar atraz de prefeito

    ResponderExcluir
  11. Que sirva de exemplo para vc Totota, pague os fornecedores

    ResponderExcluir