Compartilhe essa Notícia:

Gilson Uchôa 

Gilson Uchôa, articulador político e ligado a sindicatos de trabalhadores rurais e colônias de pescadores nos municípios de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra em conversa com o blog do Carlinhos, declarou que está organizando um grupo político para apoiar o secretário de Estado de Agricultura do Maranhão, Márcio Honaiser, em seu projeto de se eleger deputado estadual nestas eleições.

“O grupo conta com meu apoio e o apoio de entidades sindicais, principalmente, as que representam os agricultores. O secretário merece esse apoio, tem investido no Maranhão e, inclusive, os agricultores da nossa região vão receber tratores, maquinário para facilitar o trabalho no campo”, explicou.

Gilson Uchôa é assessor da prefeitura de Esperantinópolis e ligado ao grupo político do prefeito Aluisinho do Posto que tem como candidata, a deputada estadual Ana do Gás. No entanto, o exímio articulador político afirma que o prefeito Aluisinho foi informado de sua decisão e o liberou para seguir com seu projeto de apoiar Honaiser.

“O prefeito é um democrata, eu já o informei e ele disse que está tudo bem”, finalizou.

Por outro lado, o prefeito Aluisinho do Posto fez declarações que quer seu grupo unido em torno de seus candidatos nesta eleição. 

Gilson Uchôa conversou com o blog no último dia 9, ocasião da inauguração da primeira parte da reforma do hospital Santa Marta
 
Mais 

Prefeitura inaugura reforma do Hospital Santa Marta em Esperantinópolis

Aluisinho do Posto promete ser leal aos seus candidatos em 2018


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kkkkk kkk esse aí não tem moral pra criar Grupo político na eleição passada enrolou dois deputados e nessa já ta mentindo pra outro Rita gilsao que não tem jeito. O Seliton Miranda fala o que disso?

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só pode ser piada mesmo já notícia dessa.
    kkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. conheço esse aí a muito tempo e é vinte quatro horas babando prefeito. é fraco!

    ResponderExcluir

  4. Fui pedir um emprego pro aluizinho ele fala que não tinha como mim dá aí no mesmo dia deu um cargo pro gilson por isso que eu quero mais nada com esse prefeito

    ResponderExcluir
  5. O candidato que apoiado por esse imundo, não tem meu voto

    ResponderExcluir