Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 15h00

Uma briga em família no povoado Santa Cruz, zona rural de Capinzal do Norte (MA), terminou com duas pessoas esfaqueadas. A PM conduziu os três envolvidos na confusão para a delegacia de Pedreiras.
 Ivanessa Lima e Dedê e Júlio
De acordo com informações da polícia, no domingo à tarde (25), por volta das 16h, Francisco Cearense, vulgo "Dedê", estava ingerindo bebida alcoólica com alguns familiares na casa de sua sogra. 

Bastante alcoolizado, Dedê se zangou quando soube que a bebida acabou. Irritado, ele chegou a dá um pontapé na porta da casa. Sua concunhado, que também estava bebendo, enquanto o marido dela trabalhava em Coroatá, foi tomar satisfação com Dedê. Ele ficou ainda mais alterado e a ameaçou. 


"Você quer ser furada", disse sacando um canivete. 



"Eu só quero ser furado pelo meu marido", respondeu. 



Dedê não gostou da resposta e passou o canivete duas vezes no braço direito de sua concunhado. O marido da mesma, conhecido como Júlio, chegou do trabalho e soube o que seu cunhado fez a sua esposa. 



Ele ficou revoltado, se armou com facão, e entrou em luta corporal com o cunhado. Dedê foi ferido na mão. 



A Polícia Militar foi acionada, esteve no povoado Santa Cruz, ouviu todas as versões e acabou conduzindo os três, Ivanessa, Dedê e Júlio para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.  Os três passaram à noite na delegacia e hoje foram ouvidos pelo delegado regional, Dr. Lucas Smith. 


Dr. Lucas Smith ouviu e liberou os dois cunhados.

“Os dois indivíduos foram conduzidos para essa delegacia pela guarnição de Capinzal do Norte; indivíduos esse que teriam entrado em uma luta corporal entre eles e nesta ocasião, um foi lesionado; no exame de corpo delito relata que as lesões feitas pelas partes não eram lesões graves, eram lesões leves, e segundo o dispositivo legal, nesse tipo de caso, só vai à frente se for do interesse das partes. E as partes decidiram, numa conversa comigo, por não representar. Segundo eles, foi só uma situação de ingestão de bebida alcoólica de forma excessiva e eles foram liberados para retornar aos seus afazeres”, explicou o delegado regional.
Delegado conduz os cunhados brigões para serem ouvidos 
Mais fotos em continua...





Reportagem de Ricardo Farias/TV Rio Flores-canal 7 de Pedreiras 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ai vão vir os retardados desarmamentistas do bolsa preguiça querer o porte ilegal das facas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim vc fala bolsa preguiça porque nunca passou fome tem muitas pessoas que nao merece mais tem muitas que merece. A pior coisa e o filho pedir comer e nao ter.nao e toda pessoa que vai beber com o dinheiro do bolsa familia.INDIOTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só bebe que pode e só tem filho quem pode sustentar, não tem essa de coitadinho, liso é pra viver na taca até aprender a trabalhar e não só ficar dependendo do BOLSA PREGUIÇA.

      Excluir
  3. Melhor ser INDIOTA do que ANALFABETO. Bolsa preguiça é uma referência aos preguiçosos que votam em bandido, não aos necessitados.

    ResponderExcluir
  4. RAPAZ A MULHER SÓ ACEITA SER FURADA PELO MARIDO. EITA LASQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Mais ele era cunhado do homem ou da mulher o reponter ruim eser ei

    ResponderExcluir
  6. cachaça........da coragem....fica bonito....rico e valente, hoje tao curando a ressaca na delegacia, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Essa vanessa mais esse Júlio eita povo pra se meter em confusão

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkk o abestado vai trabalhar e a princesa passa o dia bebendo mais os outros e depois ele fica revoltado com o desfecho de bebados kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir