Compartilhe essa Notícia:

Segundo informações do 19º BPM de Pedreiras, no domingo (18), por volta das 22h30, uma viatura da PM realizava rondas de rotina em povoados da região.

Primeira ocorrência - No povoado Marianópolis (Pedreiras)a equipe de policiais se aproximou de um bar para realizar abordagem, porém, um dos clientes empreendeu fuga ao avistar os policiais; o fato chamou atenção da guarnição. Ele entrou em um matagal, a polícia continuou em seu encalce, ele conseguiu fugir, mas a arma de fogo foi localizada e apreendida. 
Dois revólveres 
Segunda ocorrência - Em outra abordagem, pouco tempo depois, na comunidade Serra do Capim (Santo Antônio dos Lopes), foi encontrado com o indivíduo identificado como Antônio Arles da Silva, além de pertences (celular, cordão, dinheiro e documentos), uma armas de fogo (revólveres 38 e munições); e mais a importância de 200 Bolívares, dinheiro da Venezuela.

Antônio foi conduzido e apresentado na DP de Pedreiras; após ser ouvido, o delegado de plantão arbitrou a fiança; ele pagou e foi liberado para responder o processo em liberdade. 
Continua...

Bolívares foto da internet



Guarnição: Cabo Ricardo e Soldados Falcão, Lins e Brasileiro

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. kkkkk dinheiro veneca...pode solta ele...pq ele tá mas liso do que nos kkkk..aque em Boa Vista tão e fazendo arte com oh dinheiro venezuelano

    ResponderExcluir
  2. Cada nota dessa ai vale 01 centavo de real. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Grandes mentiras ele foi preso no povoado Centro dos Rodrigues município de Santo Antônio dos Lopes e mas ele nao correu.
    Pq usa arma nao quer diser que é bandido se fosse preder quem anda armado os presídios nem cabe.

    ResponderExcluir