Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde desta quinta-feira (8), chamas tomaram de conta de um depósito de cachaça, localizado Rua das Oficinas, entre o Balneário da Serraria e o Cuscuz, em Trizidela do Vale.


O depósito de cachaça é de propriedade de seu Gonçalino; o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale está no local. Populares ajudaram a retirar mercadorias do local e objetos de residências próximas. Segundo informações não confirmadas tem carros no interior do depósito em chamas. O depósito teria sido abastecido com bebidas nesta tarde. Muitos curiosos estão no local. Movimentação intensa. Ainda não sabe o que provocou o incêndio. 
 
O fogo começou por volta das 17h30 e se alastrou para dentro do depósito.
Mais fotos em continua...









Reportagem da TV Rio Flores 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Eu sinto muito isso ter acontecido,pois essa familia é muito trabalhadora e honesta,mais é isso mesmo seu gonçalinho e Dao joão so acontece com quem tem,agora é levantar a cabeça e vida que segue pois Deus dando saude e oportunidades que para trabalhar voces sâo exemplo.meus amigos estou muito sentido com tudo isso mais Deus sabe o que faz né,e nada acontece sem seu concetimento.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável esse incidente conheço os proprietários são gente muito trabalhadores.

    ResponderExcluir
  3. Eita q trizidela do vale a bruxa ta solta ai em

    ResponderExcluir
  4. Deus é maravilhoso logo mandou chuva obrigado papai tu és digno.

    ResponderExcluir
  5. E eu tava naquele trânsito infernal na ponte todo mundo Pegou chuva na cara

    ResponderExcluir
  6. Eita que o mundo se acabando e os curiosos tirando foto aff

    ResponderExcluir
  7. eu que moro perto fiquei com muito medo meu pai nao inchega minha mae nao anda imajina o sufoco mais deus er mais deu tudo certo

    ResponderExcluir
  8. muito triste pois conheço a família são pessoas trabalhadoras e muito hnesta é tanto que Deus mandou pessoas competentes e a chuva para apagar o fogo evitando danos maiores ou seja não houve vítimas, obrigado meu pai do céu e que Deus possa recompensar aos proprietários porquer Deus é justo

    ResponderExcluir
  9. E uma pena que tragédias como essa ainda aconteçam. A prevenção ainda é a melhor forma de evitar.

    ResponderExcluir