Compartilhe essa Notícia:

 
Cumprindo agendas em Brasília nesta quinta-feira (1º), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) recebeu em seu gabinete, o deputado Rodrigo Garcia (DEM-SP), que reassume sua cadeira na Câmara após exercer os cargos de secretário da habitação e de desenvolvimento social pelo estado de São Paulo. Durante a reunião, Rodrigo pontuou suas ideias e salientou como pretende conduzir a bancada democrata em 2018, caso venha a ser escolhido líder.

“O Rodrigo Garcia é um dos grandes quadros do nosso partido, teve mais de 300 mil votos na eleição passada e realizou excelente trabalho como secretário em São Paulo, entregando milhares de moradias, benefícios e programas de habitação aos paulistas. Hoje é um dos nomes que concorrem à liderança do nosso partido na Câmara dos Deputados, e que definiremos no próximo dia 7 em reunião da bancada, após retomarmos as atividades no Congresso”, destacou Juscelino. O deputado Alberto Fraga (DEM-DF) também concorre ao cargo de líder.
WhatsApp Image 2018-02-02 at 13.47.06
Continua...

Entre as outras agendas do dia, o parlamentar esteve com o ministro da saúde, Ricardo Barros, para tratar de demandas do setor para atender diversos municípios maranhenses, também recebeu o prefeito de Alto Parnaíba, Rubens Japonês, para definirem ações direcionadas ao município e que podem ser auxiliadas em Brasília, via governo federal.
WhatsApp Image 2018-02-02 at 13.47.05 (1)

Assessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários