Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), na sexta-feira (02), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da comarca de Lago da Pedra, Dr. Cristóvão Barros, contra Joelson Costa Correa, Investigador de Policia CCivil do Maranhão, pela pratica de conduta tipificada no artigo 316 do CP (concussão) .

O fato ocorreu em Lago da Pedra, no dia 25 de julho de 2017, quando o investigador participou de uma operação policial. Na ocasião, ele exigiu dinheiro de uma pessoa que estava na posse de um veiculo clonado. 

Após longa investigação e colhimento de provas que demonstraram autoria e materialidade, a jtiça decidiu por sua prisão; o investigador foi conduzido a sede da Seccor, onde foi cumprido o mandado de prisão na presença do advogado por ele constituído.

Fonte: Polícia Civil/Ascom-SSP-MA/Via Walney Batista 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Corrige o título o certo é investigador! E põe a foto do cara

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo mostra a cara do mal condulta

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que ninguém mais prende prefeito pq será.... a pf é a pf nós somos nós e de pois de nós só nós pela salvação. Prisão preventiva neste caso é so para lobi. Os prefeitinhos do pc do b tudo rebolando

    ResponderExcluir
  4. Ainda mais 0 Cristóvão jugand acausa

    ResponderExcluir