sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Luciene Costa atualiza a folha de pagamento em Bom Lugar


Paga salário de janeiro com reajuste aos professores efetivo e paga o 13º salário

A prefeita Luciene Costa discursou e falou dos pagamentos aos servidores municipais
O ano de 2017 foi de crise para os municípios brasileiros. Boa parte sofreu com confisco e redução de receita, ocasionando atraso no pagamento de salários.

Nesta sexta-feira (02), durante Conferência de Educação na cidade de Bom Lugar, a prefeita Luciene Costa, em discurso, anunciou para os servidores que a Prefeitura efetuou o pagamento do salário de janeiro, incluindo o 13º Salario. Para melhorar, o salário de janeiro dos professores municipais efetivos foi creditado com reajuste de 6,81% em relação ao piso de 2017.

CONFIRA A LISTA DE PAGAMENTOS

Saúde:

PSF – Concursados
PSF – Contratados
ACS – Agentes Comunitários de Saúde

FUNDEB 60 CONCURSADOS

Décimo Terceiro.
Mês de janeiro.

FUNDEB 40 CONCURSADOS:

Décimo terceiro e mês de janeiro.

A Prefeita Luciene Costa na manhã desta sexta-feira (02), no espaço da creche Tia Zezuita participou da I Conferência de Educação do município ao lado do seu esposo líder Rogério Costa, na oportunidade a prefeita usou a palavra, e em seu discurso, falou da regularização de pagamentos dos professores e de demais servidores públicos municipais. O que agora aguarda recurso para efetuar o pagamento da saúde contratados, e com relação aos servidores da educação contratados tem até o dia 10 para regularização da última parcela do acordo.

Já o Fundeb concursados já se encontra todos em dias.


Deixando claro que falta o décimo e o mês de janeiro dos administrativos que são pagos pelo FPM que deverão ser pagos no dia 10 próximo, juntos com demais que faltam receberem.

Vídeo - Prefeita Luciene Costa discursa e fala de pagamentos aos servidores municipais


5 comentários:

  1. Carlinhos ainda tem servidores atrasados. Rogério cobre uma conta e descobre outra. Situação de Bom Lugar ta difícil.

    ResponderExcluir
  2. Cumpriu com seu dever ñ fez favor a ninguém é pra isso que o povo te elegeu.

    ResponderExcluir
  3. cada município tem o prefeito(a) que merece, bom lugar que de bom só tem o nome é esperar mais peia dessa prefeita pelos próximos 3 anos. Quando se candidata promete mundos e fundos aí começa a atrasar diz que é a crise e que não depende só dela.

    ResponderExcluir
  4. Mais e verdade a crise não e culpa dela não bom lugar só depende de verba estadual e federal se não tem e culpa dos grande não dela que faz de tudo por esse Município coisa que outros prefeitos não fizeram

    ResponderExcluir
  5. Luciene e uma das melhores prefeitas que esse município já teve sempre preocupado com a Educação e Saúde deste município o pouco que conversei com ela percebi isso agora ela não alisa aqueles que querem ficar encostado só mamando na prefeitura. Agora aquele marido dela é uma carniça só sabe e não cumprir com o que ele fala tenho do da nossa prefeita.

    ResponderExcluir