Compartilhe essa Notícia:


Eles já tinham roubado dois aparelhos celulares e costumam mudar de motos após o crime para despistar a polícia 
Vídeo 
Dois jovens estão praticando diversos assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Para dificultar a identificação, a dupla costuma muda de motocicleta, após cada ação criminosa (alternam entre uma Pop e Bros). Ontem (31.01), no começo da tarde, eles voltaram a cometer dois assaltos. Tomaram celulares na Rua Carlos Martins e na Rua José Sarney em Pedreiras.

A Polícia Militar foi informada e entrou em ação; através de imagens de câmeras de segurança, o Esquadrão Águia chegou à casa de um suspeito. Ele fugiu assim que percebeu a aproximação da polícia. A PM mostrou o vídeo do assalto para a mãe do suspeito e a senhora reconheceu o próprio filho como sendo um dos assaltantes. No entanto, ela avisou que ele é maior de idade e responde pelos seus atos.

Os assaltantes foram identificados como, Wanderson, conhecido como "Negrinho", morador da Rua Santo Antônio e James da Silva Freitas, morador da Rua São João, bairro Matadouro. Esse último saiu há poucos dias do presídio de Pedreiras.

Através de informações, homens do Esquadrão Águia da PM chegaram até um local, onde funciona uma boca de fumo e estaria escondido à dupla; o dono da suposta boca de fumo fugiu. Em cima de uma mesa foram encontrados os dois aparelhos celulares roubados horas antes pelos dois marginais.

As diligências não lograram êxito na captura dos criminosos, porém, os dois aparelhos foram recuperados e a dupla foi identificada. A polícia espera prender os dois assaltantes a qualquer momento. 
Reportagem da TV Rio Flores 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Só tem um jeito: Executar os dois.

    ResponderExcluir
  2. Por gentileza as fotos desses marginais

    ResponderExcluir
  3. Por favor mostra as fotos desse vagabunda pra população ja fica atento

    Por favor carlinhos.

    ResponderExcluir
  4. com bolsonaro na presidencia a arma vai sair das maos dos bandidos e vai para as maos do cidadao .........

    ResponderExcluir