Compartilhe essa Notícia:

São José dos Basilios

Na manhã de sábado, dia 03,o pré-candidato a deputado estadual, Rogério Pitbull, visitou a cidade de São José dos Basílios para encontro com lideranças locais. A reunião, com almoço festivo oferecido ao líder político de Bom Lugar e sua comitiva, foi marcada com apresentação de projetos para desempenhar um grande mandato na assembleia legislativa. Após muita conversa produtiva, as lideranças brasilienses declararam apoio ao projeto de Pitbull 2018.


"Estamos cada vez mais forte e recebendo apoios importantes de pessoas sérias que querem ver seus municípios prosperarem e para isso eles sabem da importância de ser bem representado na Assembleia. E eu vou me colocar a disposição para ser um lutador por esse povo de São José e de todo Maranhão", disse Rogério.
São Raimundo do Doca Bezerra

Ainda no sábado, no período da tarde, Rogério Pitbull visitou a cidade de São Raimundo do Doca Bezerra. O líder político de Bom Lugar tem grandes amigos naquele município. Ele foi recebido por um amigo de longas datas, o ex-presidente da Câmara Municipal, Beto Cabral. “Tenho muito apreço pelos amigos, eles valem mais do que dinheiro”, disse em referência a Beto Cabral.
“O nosso projeto cresce a cada dia e logo estaremos anunciando grandes adesões para esta caminhada”, finalizou Pitbull. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tudo isso as custas dos recursos do Município de Bom Lugar. No final das contas não vai ser nem candidato. Marcos Miranda já disse, que Pet bul é ficha suja e não pode ser candidato. Antes das eleições vc vai para cadeia novamente Rogério.

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra falar com pitbull sou o professor Rogério de Poção de Pedras

    ResponderExcluir
  3. Rogério pitbull não é do tipo quer vc conhecem ele é um homem sério o quer vc vai querer com ele pq voto vc não tem pq até o teu quem manda nele e o Cascaria fica quieto como já lhe falei esse aí e sério olha bem quem tu deve tirar tuas artimaia todos te conhecem em poção e níquem conhecem teu eleitorado tu tentou jogar o nome de teu irmão para candidato virou molecage então o quer diabo tu quer com esse homem tu não sabe nadar te entra vou

    ResponderExcluir