Compartilhe essa Notícia:


Pelo quarto ano consecutivo, segundo informações de nossos leitores, a Prefeitura de Joselândia (MA), não realizará a programação de Carnaval. Até onde se sabe, Joselândia é a única cidade da nossa região, cerca de 30 municípios, que não tem carnaval oficial.

O prefeito culpa a crise econômica que assola o país e a consequente redução dos rapasses estaduais e federais para o município, impedem que o governo promova a festa do momo em Joselândia.

No entanto, em municípios menores, como São José dos Basilios, ou que sofrem com graves problemas administrativos, como Lago dos Rodrigues e São Roberto, os prefeitos estão organizando quatro dias de festas para seus munícipes.

Talvez o problema em Joselândia seja de gestão e compromisso com a cultura e o lazer do povo. Todos os municípios da região buscaram parcerias com deputados, empresários e o governo do estado para bancar a folia de momo. O governo do prefeito Biné não tem esse interesse mesmo, infelizmente!

Joselândia tem carnaval não oficial 

Por outro lado, o grupo político da oposição, conhecido pelo apelido de "Garrinchão" está organizando, pelo menos um dia de carnaval (não oficial). A festa está sendo chamada de Garrichão Folia II e será realizada no sábado, dia 10, com Trio e Banda.  Há também programação no povoado Serrinha e em Marianópolis (Pedreiras).

A cidade mais próxima tem programação de carnaval oficial 

São José dos Basilios, cidade vizinha de Joselândia, tem carnaval oficial com boa programação. Apesar da crise, o prefeito Farinha Paé mostrou que tem pulso e não largou na mão da oposição bancar a alegria de seus munícipes neste carnaval. 




Em Marianópolis - Pedreiras também tem carnaval

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. eConomia pra votarem na fazenda e outras cousinha

    ResponderExcluir
  2. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  3. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  4. Arrocha aí galera do asfalto kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Salários em dias,eu tô achando bom,recebi dia 1 primeiro de fevereiro....

    ResponderExcluir
  6. ele devia era pagar a conta de energia dos poços, os povoados estao todos sem agua.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prefeito!!Carnaval a gente se faz com o seu salário no bolso.pagaram concursados e contratados 2.mês.

    ResponderExcluir
  8. O dinheiro da Secretária Cultura, está sendo destinado para os MESÁRIOS E SEMANÁRIOS dos sobrinhos do Prefeito; inclusive trânsita na Câmara Municipal de Vereadores, projeto esse de autoria da Dr. Carmen, em que querem reduzir aniversários anuais, p/ semanário e em alguns casos p/ diários. Ou seja, querem criar o BOLSA ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao prefeito de Joselândia, carnaval é supérfluo, brinca que pode.

    ResponderExcluir
  10. Ótimo, menos álcool, menos violência, menos acidentes, menos crianças com fome porque os pais gastam o dinheiro com bebidas. 😉😉😉

    ResponderExcluir
  11. Prefeito está de parabéns . Não é momento de festa e sim de priorizar o q é realmente importante . Q é o salários dos servidores .

    ResponderExcluir
  12. Bine não paga ninguém, funcionários todos com salários atrasados

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao prefeito. Dinheiro público é pra ser aplicado em ações e serviços que beneficiem a comunidade em geral. Carnaval não se encaixa nessa premissa. Quem quiser se esbaldar na folia, que o faça com dinheiro próprio.

    ResponderExcluir