Compartilhe essa Notícia:


Nesta tarde de quarta-feira (07) foi celebrada uma importante parceria política na região do Médio Mearim. A ex-prefeita Maura Jorge e seu grupo político de Lago da Pedra declararam apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Fábio Macêdo.
Fábio Macêdo, Maura Jorge e sua mãe, ex-prefeita Raimunda
MARTELO BATIDO!!!

Maura Jorge (PODEMOS), pré-candidata à governadora, define oficialmente seu candidato a deputado estadual em Lago da Pedra, fechando com o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Fábio Macedo (PDT), filho do empresário Dedé Macedo.
Encontro realizado hoje em São Luís 
O grupo Maura Jorge de Lago da Pedra é conhecido historicamente na região do Médio Mearim, por conquistar expressivas votações para todos seus candidatos, sejam deputados estaduais, federais ou candidaturas majoritárias. "Essa parceria entre Maura Jorge e Fábio Macedo promete e quem ganha é o povo de Lago Pedra em 2018 e 2020", comentou o vereador Thiago Sá, presente na reunião. 

“Estamos há três dias conversando; a aliança foi consolidada e eu ofereço o privilégio para o blog do Carlinhos divulgar, em primeira mão essa parceria. Essa aliança é de carinho, de amor e acima de tudo de confiança. É um reconhecimento a liderança do deputado Fábio Macedo em todo Maranhão, e o trabalho que ele vem realizando em beneficio da nossa região. E, obviamente, que nós queremos fazer parte desse trabalho. O Maranhão precisa dessas novas lideranças; eu e meu grupo político em Lago da Pedra estamos juntos com ele; vamos fortalecer a caminhada de Fábio Macedo, para colhermos muito frutos para nossa região e para Lago da Pedra”, declarou Maura Jorge.

Fábio Macêdo fez questão de frisar que a aliança política com Maura Jorge se restringe ao município de Lago da Pedra. O vice-presidente da Assembleia Legislativa permanece apoiando Flávio Dino.

“É motivo de alegria receber o apoio da maior liderança política feminina do Médio Mearim, Maura Jorge. Em Lago da Pedra fui muito bem votado nas eleições de 2014 e, com esse importante apoio agora, não tenho dúvidas que vamos mais do que duplicar a votação naquele município nesta eleição; agradeço esse apoio do grupo político de Maura Jorge, sua mãe dona Raimunda, também ex-prefeita, de seus familiares, de cinco vereadores que fazem parte de seu grupo, e de todos os moradores de Lago da Pedra; e afirmo que minha parceria com Maura e Lago da Pedra está consolidada e vamos estar ainda mais empenhados em trabalhar por Lago da Pedra, uma grande cidade do Médio Mearim”, disse Fábio Macêdo.

Participaram da reunião que selou a aliança, Maura Jorge, Fábio Macêdo, ex-prefeita de Lago da Pedra, Raimunda, mãe de Maura, os vereadores Ananias Bezerra, presidente da Câmara, Thiago Sá, Gilberto dos Três Lagos e Cícero Amaro; assessores de Maura Jorge Belleti, Henrique e Waldir Neto. O vereador  Valmir Bento não estava presente na reunião por motivos de saúde, mas por telefone, confirmou seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual Fabio Macedo e o grupo de Maura Jorge.

Com esse apoio, o deputado estadual Fábio Macêdo tem amplas possibilidades de se tornar o campeão de votos no Médio Mearim.


Portanto, o Grupo Político da ex-prefeita Maura Jorge definiu seus candidatos a deputados: Aluísio Mendes para federal e Fábio Macêdo para estadual. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

41 Comentários

  1. Só mais um sinal q Maura não vai ser candidata nada a governador e sim a deputada federal como eu sempre falei, essa Air e só uma estratégia, ela Maura Jorge apoia Fábio Macedo para estadias e Fábio apoia Maura para federal. Não teria sentido Maura ser candidata a governadora apoiando um deputado da q apoia Flávio Dino, sempre soube q Maura não seria candidata a governadora , sempre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus amigos, maura jorge tem é quase 30 anos de política e ela nunca perdeu uma eleição, sabe fazer política, sabe fazer estratégia , vcs acham que ela e seu grupo politico ia apoiar fabio macedo, filho do dede macedo financiador de campanhas a toa? vcs esqueceram que toda hora sai uma matéria que a familia MACEDO ta decepcionada com Flavio Dino? ou que a familia Macedo ajudou muito Flavio e não teve retorno? acho q a chave da resposta ta bem aí! Tem algum acordo forte de Fabio Macedo com Maura Jorge e com certeza tem haver com essa eleição agora de 2018 . Qual o sentido do Dede Macedo fechar com Maura jorge, tendo tanto dinheiro e tendo tantos grupos políticos pra ele fechar? e qual o sentido Maura apoiar Fabio Macedo se a contrapartida não for pra ajudar Maura pra governadora?

      Excluir
  2. e os candidatos de sua legenda ela nao tem nenhum deputado que vai se candidatar ela nao quer ser governadora sem vrupo fica difícil kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maura jorge tem uns 15 candidatos a deputado na região sul do maranhão, outros em Timon, 3 em Sao Luis, te atualiza sioooooooooooo

      Excluir
  3. Segundo informações restrita,breve breve,teremos o anúncio oficial,que a ex prefeita Maura Jorge, anunciará a sua pré candidatura de Dep.federal e seu apoio a reeleição de Flávio Dino, vamos aguardar,quem viver verá.

    ResponderExcluir
  4. que tiro foi esse que foi um arraso

    ResponderExcluir
  5. Se maura se juntar a Flávio Dino mostrar q é fraca e q não tem expressividade e nem dignidade. Pois todos lembrlembram q maura passou quando Flávio Dino negou q ela falasse em seu palanque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, E GASTAO VIEIRA, PEDRO FERNANDES E TANTOS OUTROS QUE NAO ESTAO MAIS COM ROSEANA E TAO COM FLAVIO DINO? MAS PELO Q CONHECO DA PERSONALIDADE FORTE DE MAURA JORGE JAMAIS ELA SE JUNTA COM FLAVIO E SIM ESSA UNIAO FORTALECE ELA PRA CAMINHAR EM 2018 E ELEICAO E DO CANDIDATO Q ELA TIVER PRA SER PREFEITO EM 2020 NO INTERIOR DELA

      Excluir
  6. Quanta incoerência política. Logo você Maura Jorge, que tanto criticou o prefeito Laércio Arruda por apoiar Adelmo Soares e Flávio Dino vai apoiar Fábio Macedo, aliado forte do governador. Essa não dá pra entender..parece que está mesmo atirando pra todo lado, cuidado pra dá um.tiro no.próprio pé...rs

    ResponderExcluir
  7. E como vai ficar o Pitbull que contava com apoio da Maura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pit Bull fez e faz declarações de apoio a pré-candidatura de Maura Jorge por reconhecer seu trabalho e sua liderança na região do Médio Mearim e em todo o Maranhão. Em momento algum, um possível apoio em Lago da Pedra foi posto como condição. Tudo previamente conversado. Não se preocupe, nem propague inverdades. Procure outro leite pra azedar.

      Excluir
    2. Pitbull é amigo de Maura Jorge e terá o apoio de lideranças conseguidas por ela na região

      Excluir
  8. Fábio Macedo apoia incondicionalmente Maura Jorge em Lago da Pedra para governadora e em setembro tem surpresas e viradas.......!!!!! E Fábio Macedo apoia o grupo Maura Jorge 100% em 2020. E o grupo Maura Jorge vai dar a maior votação de deputado pra Fábio Macedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo Jorge tem respaldo

      Excluir
    2. Está aí um grande exemplo para os que discutem perdem amizade por causa dos políticos, lembro que na política passada o grupo Maura Jorge tirava dos cachos e jogava em cima do Fábio Macedo por que foi apoiado pelo Pablo Sales, e agora? Quem é Fábio Macedo? É o melhor? O povo não deve perder amizade por causa dos políticos...

      Excluir
  9. MAURA JORGE vai tomar essa prefeitura facil em 2020. Ela realizou o sonho do vaqueiro de ser político um dia e ele c ganância demais traiu ela pensando q ia botar a mulher pra ficar esquecida em Lago da pedra. E o q deus fez? ela cada vez mais forte em LP e agora relembrada por todo MARANHÃO. É igual a história do grilo e a cobra: LAÉRCIO é a cobra e maura Jorge o grilo e o grilo pergunta : pq vc me persegue tanto? E a cobra respondeu : pq vc brilha.....!

    ResponderExcluir
  10. ✅Boto muitaaa fé na união do Deputado Fábio Macedo e Maura Jorge em Lago da Pedra. Fabio que vai apoiar Maura Jorge em Lago da Pedra em 2018 e dar sustenção ao grupo até às eleições de 2020 para o grupo chegar fortíssimo cada até lá . Maura Jorge e seu grupo dará a maior votação para Fabio de todos os candidatos em Lago da Pedra. Essa união da pré-candidata à Governadora MAURA JORGE eu já soube que afrontou e desgostou diretamente Flávio Dino pq Fábio Macedo com esse vínculo com Maura Jorge, fortalece ela estruturalmente para o governo e ao seu grupo político para 2020, mas Fábio Macedo é o único da base do governo( por enquanto) que pode fazer essa união com Maura Jorge pq ele é o único deputado independente do governo e daqui para a eleição de 2018 muitasssss águas vão rolar, mudanças....mas por enquanto só para os bastidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande merda esse Fábio Macedo,o que ele vai mostrar ao povo de Lago da Pedra, pra atribuí mais de 3 mil votos que ele tirou só aqui!

      Excluir
  11. A política de lago da pedra perdeu a identidade, vereadores de maura aprovam contas de luís, q vai apoiar Dr weuler , q gastou na campanha de Laércio, que foi eleito por maura, e que não a apoia pra governadora e apoia Flávio Dino, que disputa com maura que apoia Fábio Macedo que apoia Flávio Dino, rapaz pirou a minha cabeça !!!quer dizer q se eu votar em Flávio Dino agrado Laércio e maura ao mesmo tempo, e se eu votar em maura agrado Fábio Macedo e Flávio Dino !!! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que não quis apóiar o genro? neto evangelista.

      Excluir
  12. Em 2006, Maura Jorge eleita Deputada Estadual pelo PDT disse que o PDT era movido pelo rancor e pelo ódio e foi apoiar Roseana no segundo Turno. Depois foi expulsa do PDT.
    Hoje se diz candidata a Governadora pelo Podemos, declara apoio a um Deputado do PDT, que é um dos principais aliados de Flavio Dino. É muita Incoerência Política na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  13. Vice presidente da assembleia e deputado , filho de Dedé Macedo o homem q financiou a campanha desse governador q decepcionou a tds e q estão tds só esperando a hora certa p virar as costas p ele

    ResponderExcluir
  14. Que contraste grande Apoiar um deputado estadual do PDT que é aliado Do Governador Flávio Dino

    ResponderExcluir
  15. Vou so dar uma dica pra vcs : Fábio Macedo é o único deputado independente do governo ( filho de Dedé Macedo )

    ResponderExcluir
  16. Agora vai entender. ela e o grupo vai apoiar um candidato que pede voto pro Flávio Dino

    ResponderExcluir
  17. meus amigos, maura jorge tem é quase 30 anos de política e ela nunca perdeu uma eleição, sabe fazer política, sabe fazer estratégia , vcs acham que ela e seu grupo politico ia apoiar fabio macedo, filho do dede macedo financiador de campanhas a toa? vcs esqueceram que toda hora sai uma matéria que a familia MACEDO ta decepcionada com Flavio Dino? ou que a familia Macedo ajudou muito Flavio e não teve retorno? acho q a chave da resposta ta bem aí! Tem algum acordo forte de Fabio Macedo com Maura Jorge e com certeza tem haver com essa eleição agora de 2018 . Qual o sentido do Dede Macedo fechar com Maura jorge, tendo tanto dinheiro e tendo tantos grupos políticos pra ele fechar? e qual o sentido Maura apoiar Fabio Macedo se a contrapartida não for pra ajudar Maura pra governadora?

    ResponderExcluir
  18. Meu amigo, não trabalhamos com mentiras ou especulações. Apenas com verdades e repudiamos essa política de desconstruir imagem de candidatos a todo custo. Maura Jorge tem 27 anos de vida só de vitórias graças ao suporte do seu pai falecido empresário pecuarista Waldir Jorge ( pesquise no Google) e pelo reconhecimento do povo do Maranhão e mais ninguém. Maura Jorge ser amiga pessoal de Roseana, Roberto ou Lobão não implica em dependência nenhuma. Se fosse por isso Flávio Dino que pediu apoio do grupo Sarney quando foi candidato a prefeito de São Luís seria o que ? E o pai de Flávio Dino que foi secretário de Roseana? Esse sim dependeram de alguma forma do grupo Sarney e nem por isso tento os desqualificar. #MauraJorgeGovernadora2018 , a única que conhece de perto e de verdade a realidade e as problemáticas do povo do Maranhão

    ResponderExcluir
  19. Isso aí se chama #mauradino65 isso sim

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Maura vc tá certa sabe q não tem rumo ser Cândidata logo pq sebe tudo q governador está fazendo pelo Maranhao

    ResponderExcluir
  21. Que tiro foi esse Maura Jorge?rds, agora além do Luís Menrira tem a Maura Engana...rss

    ResponderExcluir
  22. é maura, é Macedo, é pitbull, é outro, povo sem comentário...e o povo quais os benefícios.....ai é só ladrão....ingênuos!!!!

    ResponderExcluir
  23. QUAL BENEFICIO E5DSE DEPUTADO PRESTOU PARA LAGO DA PEDRA, MIM FALA,COMO ELE VAI TER A CORAGEM DE AINDA PEDIR UM VOTO AQUI.

    ResponderExcluir
  24. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk "

    ResponderExcluir
  25. Na lama e na poeira queremos o asfalto do povoado Palmeiral de qualquer maneira

    ResponderExcluir
  26. SE NÃO MIM SAI DA MEMÓRIA, NÃO FOI AQULE APOIADO POR PLABLO SALES NA ELEIÇÃO PASSADA, ELE CONSEGUIU ALGUMA BENFEITORIA PRA LAGO DA PEDRA, SE CONSEGUIU TUDO BEM, CASO AO CONTRÁRIO DA UM NÃO PRA ELE.

    ResponderExcluir
  27. Nada q alguns milhões na cnta ñ resolva 00000000000$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑

    ResponderExcluir
  28. Vejo tantos desconhecedores de política falar q Dedé Macedo financiou a campanha de Flávio Dino, para esses quero deixar claro q quem tem as chaves dos cofres do palácio dos leões hoje e Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  29. Vou perguntar de novo. Cadê a creche do bairro Pedro Jovita?
    Com a resposta os canalhas de plantão.

    ResponderExcluir
  30. Na lama ou na poeira, o povo quer que a creche do bairro Pedro Jovita seja construída.

    ResponderExcluir
  31. ela e sabida, gente,, ela quer o financiamento do dede macedo pra canpanha dela, isso sim, todo mundo sabe que ela e rosengana de paixao...

    ResponderExcluir
  32. ela pode apoiar quem ela quiser, tem todo direito, se ela perdeu com rosengana em 2014, ela pode perder de novo,, ja e acostumada a perder, meu povo. deixa elas morrerem agarradas de novo, maurarosengana,,,

    ResponderExcluir