Compartilhe essa Notícia:

Fábio Macedo e Maura Jorge 
A ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos) e seu grupo político na cidade, composto pelo presidente da Câmara de Vereadores, Ananias Bezerra e os vereadores Thiago Sá, Cícero Amaro, Gilberto dos Três Lagos e Valmir Bento, a ex-prefeita D. Raimundinha, Waldir Jorge e Leonardo Belleti, fecharam apoio ao vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo para as eleições de 2018.

O deputado fez elogios a Maura Jorge.

"Fechamos mais uma parceria que consolida cada vez mais o nosso projeto político para as próximas  eleições. A ex-prefeita, Maura Jorge traz em sua bagagem uma grande experiência, já que é uma das maiores lideranças do Médio Mearim e já foi deputada estadual com vários mandatos. Com mais esse apoio vamos forte para 2018", disse Fábio.

O compromisso firmado com a ex-prefeita  de Lago de Pedra foi estabelecido somente em âmbito municipal, onde Macedo se comprometeu em apoiar o grupo, assim como destinar emendas e demais benefícios para cidade.


Parceria foi fechada ontem à em São Luís na casa da ex-prefeita dona Raimunda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Verdade, ela tem que apoiar pessoa com o mesmo objetivo dela,que trabalha na cidade assim como ela trabalhou, veja inúmeras obras que esse rapaz nos trouxe para nossa cidade nesses últimos 3 anos,obra pra todo lado kikikikikiki

    ResponderExcluir
  2. Curioso, Maura Jorge que tanto critica Flávio Dino e prega o novo, se unir justamente a Fábio Macedo, aliado forte do governador...Essa ninguém engole viu Maura.
    Tá pegando quantos milhões???

    ResponderExcluir
  3. TEMPORADA DE CAÇA AOS POBRES. EM ANO ELEITORAL, TODO CANDIDATO VIRA SANTO. SE INAUGURA ATÉ PULEIRO DE GALINHA.POVO BRASILEIRO FIQUEM ATENTO. POIS SE UM CANDIDATO QUE CONSEGUE SE ELEGER FICA RICO . É PORQUE ELE DEIXOU PESSOAS MAIS POBRES.
    A ÚNICA SAIDA PARA UM BRASIL DIGNO DE VIER É A INTERVENÇÃO CIVICA E OS MILITARES NO PODER. GENERAL MOURÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL .

    ResponderExcluir
  4. Pessoal vamos botar os políticos pra trabalhar ñ vote

    ResponderExcluir
  5. Veja o traje desse vereador Cícero Amaro kikikikiki

    ResponderExcluir