Compartilhe essa Notícia:

 
Uma notícia triste marcou a manhã deste domingo (04). Morreu vitima de acidente na BR-316 próximo a Codó, o médico cirurgião plantonista do Socorrão de Presidente Dutra Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes.

Segundo amigos, Bruno, que é natural da cidade de Piripiri no Piaui teria saído do plantão na manhã de hoje (04) e em seguida se dirigido a Teresina-PI onde morava, quando por volta das 09:30 da manhã sofreu o acidade no km 455 no sentido decrescente da BR – 316, município de Codó.
Continua...

De acordo com a Polícia Rodoviária do Maranhão, o veículo que Bruno dirigia, um Suzuki/Jimmy, de placas NIV-2219/PI, teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus.

Levantamentos preliminares realizados pela PRF apontam para uma versão menos aceita que é a de que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular. Além de dar Plantão no Socorrão de Presidente Dutra, Bruno Diego Meneses dava plantão em Hospitais de outras cidades do estado.

Do Blog do Adonias Soares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tão jovem , quantas vidas ele poderia fazer a diferença , Deus conforte todos os familiares ....

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Que tristeza...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste que Deus conforte todos familiares

    ResponderExcluir