Compartilhe essa Notícia:


Outra adolescente de 15 que saiu para comprar leite em Pedreiras permanece desaparecida
Wilma saiu para comprar leite e não voltou pra casa 
Dona Antônia procurou a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA) para denunciar que sua filha, uma adolescente, desapareceu hoje (6), de casa. Segundo a mãe, muito nervosa, a filha saiu de casa para comprar leite e não retornou.

“Eu fui no quarto dela e encontrou a mala arrumada, mas ela não levou nada. Ela não tem documento, apenas um registro de nascimento. Agora, estou sabendo que ela e uma amiga estavam combinadas de fugir para Minas Gerais. Eu também sei que ela tem um namorado na Rua do Campo em Trizidela do Vale. Eu estive hoje nos ônibus que vão para Minas Gerais, mas não encontrei minha filha”, declarou para a reportagem da TV Rio Flores (canal 7 de Pedreiras).

A jovem foi identificada como Wilma dos Santos Rosa, 15 anos, mora na Rua São João, 37, Bairro do Engenho, em Pedreiras.

Veja mais detalhes na reportagem da TV Rio Flores e ajude a localizar a adolescente. 

Adolescente que sumiu na festa de Funk do MC Pedrinho em Trizidela do Vale no sábado foi encontrada agora à tarde.
Outra menor de idade foi encontrada no começo da tarde desta terça-feira (6). A menina foi para o show do MC Pedrinho no Hangar Clube em Trizidela do Vale, no último sábado (4) e não voltou para casa. A família relatou o sumiço no Programa Na Mira da TV (canal 7) e minutos depois ela foi localizada.


"Ela saiu para esta festa em Trizidela do MC, eu fui atrás dela na sexta-feira na casa de uma amiguinha e ela se revoltou e saiu no sábado às 10h e nunca mais deu notícia. As amiguinhas dela não diz nada, não falam nada", reclamou a mãe, dona Maria Antônia. Veja no vídeo acima. 
Vídeo- MC Pedrinho de São Paulo se apresentou em Trizidela do Vale

“Eu vou te pegar, mulher eu vou te torar, pra mim te fazer mulher não tem hora e nem lugar”, diz a letra de MC Pedrinho. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. BOSTA TEM NOME, MC PEDRINHO.

    ResponderExcluir
  2. Jovens de mente corrompida só de ouvir essas merdas de pôrra de fank,mente pequena e vazia,se chegasse em casa o pai ou a mãe desse uma surra grande,eu duvido que fosse de novo,mas vai encostar um dedo pai ou mãe pra ver se não parar no presídio por agressão,essa geração está perdida . Só a misericórdia de Deus. Agradeço aos meus pais pelas boas surras que peguei,e olha que foram muitas,isso e a educação que recebi deles me desviou do caminho do inferno,porque a vida de muitos jovens hj é um verdadeiro inferno,droga,fank,roubo,assassinatos,bebidas,prostituição,sexo com qualquer um,é uma desgraça

    ResponderExcluir
  3. Como já dizia os mais velhos, no meu tempo o coro comia.

    ResponderExcluir
  4. Se botasse um cérebro nesse mc. Talvez desse uma alguma coisa.

    ResponderExcluir