Compartilhe essa Notícia:

Moradores do Alto São Raimundo, em Pedreiras, enviaram uma carta solicitando ao prefeito Antônio França o asfaltamento da rua. A via de acesso à comunidade tem uma ladeira íngreme e se encontra em péssimo estado de trafegabilidade com pedras soltas, buracos, lama e mato. Além da carta, solicitando formalmente o beneficio ao governo municipal, os moradores registraram um vídeo mostrando a precariedade da rua. Tudo indica que o Alto São Raimundo nunca foi asfaltado.

"Essas pedras estão soltas e depois de uma chuva elas se transformam em "armas", furando pneus; é a única passagem de entrada e saída do morro São Raimundo. Essa rua tem 60 moradores e está a mercê, parece que não faz parte de Pedreiras, sem nenhuma atenção", reclamou uma moradora. 

Confira.
SOLICITAÇÃO AO EXCELENTÍSSIMO  Sr. PREFEITO

Nós, moradores  da Rua Alto São  Raimundo  vimos através  desse áudio/ vídeo  solicitar encarecidamente  ao nosso atual prefeito  Antonio de França que nos conceda a pavimentação de nossa rua/Morro que em décadas não obtem uma manutenção e a cada ano intensifica o desgaste do solo.

 Com proximidades à rua Manoel  Trindade  (boiada) o acesso a essa  rua/Morro é através  de  uma  ladeira íngreme tendo somente uma via (entrada e saída) e nesse período chuvoso torna-se altamente perigoso para a travessia de transeuntes. Temos um contingente expressivo de moradores idosos e crianças que precisam constantemente utilizar-se dessa passagem.

  Solicitamos que envie um representante para fazer uma vistoria e constatar a veracidade desse fato e resolver com extrema urgência esses problemas antes que possa vim causar malefícios  físicos, pessoais e materiais aos devidos moradores.

 Desde já contamos e aguardamos um posicionamento preciso para a resolução dessa situação  caótica.

Nós, moradores  da Rua Alto São Raimundo na cidade de Pedreiras- Ma

Contato :099-981464012

                 099-988148042
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Tem q asfaltar e rua q tenha trânsito, movimento. Essa rua não vai p lugar nenhum

    ResponderExcluir
  2. Estás doida (o)?Porventura nessa rua também não mora pessoas que pagam seus impostos e tem os mesmos direitos de qualquer cidadão? Uma rua que nunca foi pavimentada e durante todo esse tempo são os moradores que se juntam e amenizam a situação? ? Porém agora o solo está muito deteriorado. É cada pessoa egoísta nesse mundo meu Deus! !!

    ResponderExcluir
  3. Nao e so a rua deles que tao assim nao aqui na minha rua so tei buracos e grandes ta feia de jeito

    ResponderExcluir