Compartilhe essa Notícia:


 
No meio da tarde desta segunda-feira (19), um mototaxista da cidade de Lima Campos teve a sua motocicleta roubada por dois indivíduos.

Segundo informações da polícia, por volta das 15h,  dois adolescentes, se passando por passageiros, abordaram o mototaxista na rodoviária da cidade de Lima Campos. Eles solicitaram uma corrida até a cidade de Pedreiras. O mototaxista não desconfiou por se tratar de dois jovens. No trajeto, próximo À parada do povoado Bom Jesus (MA-122), os jovens sacaram uma arma de fogo, anunciaram o assalto e fugiram levando a Bros, em direção à Pedreiras.

O mototaxista conseguiu entrar em contato com a polícia; a guarnição se deslocou, fez incursões na região, porém, até o momento, os infratores e o veículo não foram encontrados.

O mototaxista, conhecido como Vinicius, pede ajuda para localizar o veículo. Bros, cor vermelha, placa OJN 3763. Detalhes: rodas esportivas da cor preta e o guidão esportivo vermelho.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso aq em Lima Campos já se tornou comum

    ResponderExcluir
  2. Embora a população Limacampense não mereça é roubo de motos e usuários de drogas na praça de evento onde as mulheres de família estão fazendo suas caminhadas.

    ResponderExcluir
  3. coitado o meio de trabalho dele.

    ResponderExcluir
  4. A solução para esse bandidos é Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro vai postar o caso do contrabandista de cigarro de Bernardo do mearim ou vou ser obrigado dizer em outros blogs que esse é parcial ?

    ResponderExcluir