Compartilhe essa Notícia:

Nota de pesar do Prefeito Antônio França e do vice Everson Veloso


Mais informações

O corpo está previsto para chegar em Pedreiras às 21h  e será velado na residência do vereador, localizada no povoado Sítio Novo. Prefeito Antônio França, vice-prefeito Everson Veloso e o presidente da Câmara Bruno Curvina, estão em Coroatá, providenciando o translado do corpo. "Prefeito Antônio França, amigo de infância de Jossival, está muito abalado." 

Mais

Vereador Jossival Saturnino de Pedreiras morre no Hospital de Coroatá


Prefeito Fred Maia e o vice Deibson Balé também divulgaram nota de pesar 


Presidente da Câmara de Pedreiras, vereador Bruno Curvina, divulgou nota de pesar



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Dr. Alexandre Assaiante19 de fevereiro de 2018 às 21:55

    Não poderíamos deixar de manifestar o nosso pesar e oferecer os mais sinceros sentimentos à Família de nosso querido amigo e companheiro Vereador Jossival Saturnino pela imensa dor desse "até logo".

    Enquanto Secretário Geral do PSD, partido ao qual ele era vinculado, manifesto minhas reverências pelo grande homem público que se tornou, pela sua luta, apurada ideologia política e bom coração.

    Que Deus lhe conceda luz e dê discernimento e paz aos que aqui permaneceram para que juntos, possam caminhar com resiliência em direção ao reencontro.

    São os mais sinceros e consternados votos da Família Assaiante (Marco Assaiante, Rodrigo Assaiante, Alexandre Assaiante (Secretário Geral do PSD/Pedreiras-MA) e Blanda Assaiante)

    Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada..."
    2Timóteo 4:7,8

    ResponderExcluir
  2. Raimundo Louro e Família.19 de fevereiro de 2018 às 22:57

    NOTA DE PESAR

    É com extremo pesar que a recebemos a notícia do falecimento do vereador Jossival Saturnino em Pedreiras.

    A perda de Jossival além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido por todos aqueles que admiravam o homem e liderança política que atuou por tanto tempo em nosso município. Um servidor das questões coletivas e que tão bem representou os interesses dos Pedreirenses frente à Câmara Municipal. Finalizamos reafirmando nosso carinho e estima ao nosso companheiro de tantas lutas e oferecendo a seus familiares nossas orações e consternação.

    Raimundo Louro e Família.

    ResponderExcluir