Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, circula nos grupos da rede social de Pedreiras e Trizidela do Vale uma “corrente” - pedindo para ser compartilhadas - informando que pessoas, numa Kombi, estariam enganando moradores para adentrar casas e praticar assaltos. Ainda segundo essas informações, sem autoria definida, já roubaram uma casa no Bairro Matadouro de Pedreiras. O blog do Carlinhos entrou em contato com a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e o 19º BPM e nenhum deles tem registro que isso aconteceu em Pedreiras.

“Não procede, tem bairros com nome de “Matadouro” em quase toda a cidade e pelos que fomos informados, essa corrente estaria supostamente se referindo ao “Matadouro” em Teresina”, relatou um policial.

“Não temos essa informação, isso é coisa de grupos”, comentou um oficial da PM.

“Isso é aquela notícias bestas que a pessoa vai copiando e mudando o nome das cidades para enganar os bestas”, disparou um repórter que trabalha em Pedreiras.

Portanto, não passa de boato sem nenhum fundamento.

Confira a corrente.

A rede de Clínicas BIOCENTRO chega em Pedreiras e promete revolucionar a saúde da cidade

A cidade de Pedreiras acaba de ganhar um centro médico completo para cuidar de sua saúde, é a BIOCENTRO que abre suas portas na Princesa do Mearim. A clínica chegou para dar o melhor e somar como puder para melhorar a qualidade de vida da cidade de Pedreiras e região.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários