Compartilhe essa Notícia:



Virou Maria da Penha na delegacia de Pedreiras.


Mais um caso de violência doméstica foi registrada pela polícia de Pedreiras nesta quarta-feira (21).

No período da noite de ontem, no Bairro Seringal, em Pedreiras (MA), um cidadão promoveu uma festa de aniversário em sua casa, localizada no Bairro Seringal. Ele convidou os vizinhos, mas durante a festa, um dos convidados se descontrolou e começou a agredir a esposa na frente de todos.

O dono da casa se revoltou, interviu e começou uma confusão generalizada no aniversário. A polícia militar do 19ª BPM foi chamada e prontamente conduziu o marido agressor.

Apresentado na14ª Delegacia Regional de Pedreiras, ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e dormiu numa das celas, onde viu o sol nascer quadrado.

O caso ficará na responsabilidade da Delegada Dra. Silvana, titular da Delegacia da Mulher de Pedreiras.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Muito feio,esse tipo de postagem.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher tem que criar vergonha na cara, e cuida dos filhos. Não procura vagabundo pra agredir ela, e as crianças inocentes inclusive um recém-nascido.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o conselho tutelar que não toma providencia do maltratos dessas crianças?? Tira a bunda dessas caldeiras conselheiros, essas crianças estão tendo seus direitos violado.

    ResponderExcluir
  4. O que que adianta um dia é preso no outro dia é solto porquê ela mesma retirou a queixa ela não tem capacidade para criar os filhos

    ResponderExcluir
  5. Aqui no novo seringal em Pedreiras tem uma cidadona que tem quatro filhos ela recebe uma pensão dos filhos E gasta com um macho bate nela e bate no filhos dela

    ResponderExcluir
  6. Espero que o conselho tutelar tome as medidas cabíveis.

    ResponderExcluir
  7. Que fique preso pra aprender a respeitar a mulher

    ResponderExcluir
  8. Ela gosta mesmo é de apanhar e maltrata os filhos.senhores conselheiros Ari, Cícera, Marcelo essas crianças está sofrendo apanhado do vagabundo q essa mãe vagabunda bota dentro de casa.

    ResponderExcluir