Compartilhe essa Notícia:

Equipes da Polícia Militar de Lago Verde e Conceição do Lago Açu, em conjunto, participavam do segundo dia da Operação Sentinela (30.01). 
Moto YBR roubada foi recuperada e o elemento "Reizin" foi preso 
Por volta das 23h00, durante uma ronda, o indivíduo identificado como Reginaldo Pereira da Silva, conhecido pela alcunha de "Reizin" foi abordado. Ele pilotava a motocicleta Yamaha YBR, cor preta, sem placa e também estava sem documentação obrigatória. Por conta das irregularidades acabou sendo conduzido para averiguação. No DPM, o suspeito confessou ter furtado a motocicleta na localidade Km 100.

Ele também revelou que junto com o comparsa conhecido como “Romário Foba”, arrombou a oficina de Zezinho, na cidade de Lago Açu. Na ocasião, eles furtaram  uma motocicleta CRF 230. A moto de rally foi recuperada pelas mesma guarnições no dia anterior. Romário Foba, ao avistar a blitz, abandonou o veículo e fugiu por uma área de mato, tomando rumo desconhecido.

Portanto, em dois dias de Operação Sentinela, as guarnições de Lago Verde e Lago Açu, utilizando apenas uma viatura (Lago Açu está sem viatura), comandadas pelo Sargento R. Costa, recuperaram duas motocicletas roubadas. A Polícia Militar está de parabéns

Participaram da operação as guarnições:
Lago Açu: SGT R. Costa; SD Bezerra
Lago Verde: SGT Jadson e SD Aurélio.
Sargento R. Costa
O Sargento R. Costa está comandando a operação conjunta da PM de Lago Açu e Lago Verde. Em dois dias de operações, mesmo sem viatura (Lago Açu e Lago Verde num único veículo) recuperou duas motocicletas roubadas e tirou um elemento de alta periculosidade das ruas. Rondas e abordagens nos possíveis bocas de fumo, além de recuperar vários objetos furtados pela cidade por Romário Foba, que permanece foragido. Ele é conhecido por seus arrombamentos a residências na cidade de Lago Açu.
Moto de Rally furtada de uma oficina em Lago Açu recuperada no primeiro dia da operação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários