Compartilhe essa Notícia:


Ouça a entrevista no vídeo
No final da manhã desta terça-feira (27), circulou a informação nos grupos de whatsapp da região de Lago da Pedra (MA), que o ex-prefeito Luiz Osmani rompeu a parceria com seu pré-candidato a deputado estadual, Dr. Weuler Filho.

Rapidamente, o blog do Carlinhos entrou em contato com Luiz Osmani, via aplicativo de celular; ele nos atendeu prontamente e respondeu todas as nossas perguntas. Confira o rápido diálgo.

B. C. - O senhor terminou a parceira com o Dr. Weuler Filho para deputado estadual?

Luiz Osmani – Sim.

B. C. – Por quê? O que aconteceu?

Luiz Osmani – Deixa eu explicar: eu nunca pensei em deixar Dr. Weuler, acontece que nós fomos conversando, conversando e tal, e deu tudo diferente, porque ele pensou em me levar para o Flávio Dino e não deu certo e nem dá, porque eu voto é na Roseana, eu apoio é Roseana; e segundo, pra deputado federal tem que ser do grupo da Roseana; no caso é o deputado Edilazio, ele é o pré-candidato a deputado federal que eu vou apoiar. Hoje ele é estadual e vai se candidatar para federal; então, a discordância aumentou, porque eu pedi para ele apoiar o meu deputado federal e eu apoiar ele pra estadual; ele me disse:  “não, assim não vou, não...ele tá chegando e tá querendo tomar minha vaga...” Mais  aí, eu disse não, então, é o seguinte: cada um toma seu rumo; ele saiu e eu fiquei no mesmo lugarzinho que eu estava; o meu palanque é o mesmo palanque lá de 4 anos atrás. É só isso, está tudo bem e tranquilo. Daqui uns dias, vou fazer uma reunião aqui, ainda não tenho a data marcada, mas vou apresentar os meus deputados para os amigos Lago da Pedra; eu tenho muitos amigos e tenho meu povo, graças a Deus; e vou mostrar para ele quem são meus candidatos.”

B. C. – Então, ainda não tem um candidato a deputado estadual?

Luiz Osmani – Ainda não, mas te aviso.

Esse foi o diálogo com Osmani há menos de uma hora. 14h45.

A decisão de Osmani de encerrar a parceria com Dr. Weuler está gerando muita polêmica nas rodas de conversa e nos grupos da rede social de Lago da Pedra. Há quem critique, inclusive chamando o ex-prefeito de "traidor", mas também Osmani tem muitos apoiadores que estão defendendo seu nome nos debate. Durante a pareceria, Osmani e Weuler realizaram várias ações sociais naquele município. 




Agora, estão rompidos 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Esse Osmani é pula pula,sempre quando q pegar dinheiro dos deputados é sempre assim,já cansei de inúmeras vezes esse candidato Zinho fez isso.

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro que eébom nadan

    ResponderExcluir
  3. Se apresentar outro agora ainda muda novamente. Ele é terrível. Ai eh quem da mais. Isso uma puta de período eleitoral

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se eu você você amigo eu não ficava assim pois vc nem sabe o que está acontecendo nos bastidores

      Excluir
    2. Gente isso é normal, isso acontece na política não deu certo. Vida que segui

      Excluir
  5. a escolha do weuler de usar Osmani como cabo eleitoral não era boa.

    ResponderExcluir
  6. Osmani e Maura estão presos à família SARNEY.
    Não podem sair, e ponto final.

    ResponderExcluir
  7. Quero ver se a Roseana vai da Da pra esse Ficha suja o que o weuler deu kkk

    ResponderExcluir
  8. Dr. Weuler tem um cabo eleitoral fraco e bom de rasteira . desse jeito não cresce

    ResponderExcluir
  9. O osmani fez certo, ele apoia Roseana e o deputado ia apoia o Flávio Dino aí não deu certo .

    ResponderExcluir
  10. Já que Weuler quer apoiar Flávio Pino, será se haverá uma possível união com o vaqueiro ??? Kkk

    ResponderExcluir
  11. Weuler chegou ontem e já queria mandar no grupo do cabeça branca

    ResponderExcluir
  12. Acredito que agora q weuler vai cresce, vai deixar lago da pedra de mão um pouco e correr atrás de outras cidades, pois eu sempre vi q ele só tava fazendo política aqui!!

    ResponderExcluir
  13. rapaz agora dr Euler se afundou
    Se afundou e levou com ele aqueles que outrora estava com Maura dizendo que Maura era fraca

    ResponderExcluir
  14. só acho extremamente desagradável a pessoa apresentar um candidato , depois dizer q não o apoia mais, mas foi a assim com mauro Jorge em 2010 e com mais alguns outros, tá q nem eleitor qndo passa o primeiro e lhe faz um favor, dai uns 3 meses passa outro e aquele favor é esquecido!

    ResponderExcluir
  15. O osmani não abandonou ninguém, ele só não vai apoia o Flávio Dino e nem um dos seus candidatos somente isso...a parceria com o Dr. Weller simplimesnte não deu certo

    ResponderExcluir
  16. Esse nao da 2 mil voto pra um deputado estadual

    ResponderExcluir
  17. O TIRO NO PÉ!
    COMO FICA UM LÍDER QUE ANDOU EM TODO TERRITÓRIO LAGOPEDRENSE COM UM CANDIDATO E AGORA APRESENTA OUTRO ??
    WEULER ESTAVA REERGUENDO O GRUPO OSMANI QUE PERDEU METADE DE SEUS VOTOS NAS DUAS ÚLTIMAS ELEiÇÕES, ERA A MeLHOR COISA PRA OSMANI Q EM 2020 TERIA APOIO E SAIRIA COM UM GRUPO FORTALECIDO ,AGORA ELE SAI DE QUARTO LUGAR PRA TRÁS !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pablo Sales eu tenho certeza que Osmani sabe o que está fazendo!!

      Excluir
  18. Vejo da seguinte forma, osmani com weuler fazendo campanha do jeito q eles estavam fazendo, ia ter um dos candidatos mais votados, disputando entre os 2 primeiros , agora se weuler caí pra décimo quinto não sei, mas q osmani cai pra quarto ou quinto isso sim!!

    ResponderExcluir
  19. Essa história de abandonar Hewle por que ele não quer apoiar Rosenberg, é só mentira, o dinheiro é que foi pouco que Hewlett deu, agora ele vai pra outro que não é besta. ..

    ResponderExcluir
  20. isto é lugar de gente! um ficha suja deste fica pousando de bacana, é mole ? apoiar aqueles cancer do Maranhão , que é a turma do Sarney, ele tem que enfiar a viola no saco e ficuar quieto

    ResponderExcluir
  21. Osmani é um mala. depois que fez o cara gastar uma fortuna faz isso.

    ResponderExcluir
  22. Osmanin como fica teu compromisso com o Cléber Verde? Se tu tirai ele, eu vou pessoalmente atrás da grana que ele já te repassou. Pense direito.

    ResponderExcluir