Compartilhe essa Notícia:


Após o anúncio do rompimento da parceria entre o ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani e o pré-candidato a deputado estadual, Dr. Weuler, ontem (27) à tarde, surgiram alguns boatos em grupos de whatsapp informando que os dois ex-parceiros quase foram às vias de fatos, durante o último encontro. “Só não brigaram, porque a turma do quieta-quieta entraram no meio. Mas Osmani ficou enturrando, cheio de razão e o Willi saiu fumaçando, revoltado, mas já tomou o carro de volta e disse que quer o recurso investido de volta”, lardeavam nos grupos. 

Ainda sobre esses boatos, em conversa com o blog do Carlinhos, Osmani nega que houve atrito entre ele e Dr. Weuler e garante que a dissolução do acordo foi tranquila e cada um foi para o seu lado, sem brigas. Confira algumas mensagens que ele enviou ao whatsapp do blog falando sobre o assunto.

“Voto a repetir: não houve concordâncias nas candidaturas de deputado federal e governador. O deputado federal dele é um e o meu é outro; e o candidato a governador dele (Flávio Dino) é um e o meu é outra (Roseana Sarney). Por essa razão, a parceria não deu certo e quando não dá certo é assim mesmo.”

“Mas foi normal, sem brigas, sem falar mal desse ou daquele. Tudo tranquilo, apenas não deu mais certo.”

“Melhor que terminou agora do que lá na frente pra ter brigas. Ninguém quer briga hora nenhuma. A gente que tem uma historia a zelar, como é o meu caso, e Lago da Pedra me conhece muito bem, que não tem nada de tá falando da vida alheia disso e daquilo, chocando um contra outro.”

“É que meu palanque é 100% Roseana Sarney:  deputado estadual, federal, governador e senadores... Todos são candidatos do palanque Roseana Sarney. Comigo não tem dois palanques, só tem um palanque.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Nesse caso osmani ta certo, se é de um lado, tem que ser so de um lado! E tem muitos ai esculhanbando o osmani sem saber de fato o que aconteceu .

    ResponderExcluir
  2. o que é isso Osmanin? Tu não vai apoiar o Cleber Verde?

    ResponderExcluir
  3. Osmani ta totalmente certo!

    ResponderExcluir
  4. Osmani ta totalmente certo!

    ResponderExcluir
  5. Osmani ta totalmente certo!

    ResponderExcluir