Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão, através da 18ª Delegacia Regional  de Timon, em conjunto com o 5º DP de Teresina, prendeu na capital piauiense, nas imediações do Shopping Rio Poti, Paulo Sérgio Albuquerque da Silva, vulgo “Paulinho Maluco” e Cristiano Rocha, que estavam extorquindo em R$40.000,00 um empresário daquele estabelecimento, alegando serem cobradores de agiota.

“Paulinho Maluco” ficou conhecido, nacionalmente, ao gravar um vídeo com revólver em punho, ameaçando os moradores de Pedreiras, onde tocaria o terror na cidade com assaltos.

O mesmo é acusado de cometer homicídio e roubos no Maranhão e Piauí, principalmente a joalherias.

Em desfavor de Paulinho Maluco há um mandado de prisão preventiva expedida pela comarca de Pedreiras, repassado à 18ª DRPC, pelo delegado Lucas Smith de Pedreiras.

Imagens do shopping e mensagens de WhatsApp comprovam as graves ameaças de morte ao empresário piauiense e sua família.

Vídeo onde ele supostamente ameaça moradores de Pedreiras 

Vídeo em que Paulinho Maluco se retrata e alega que foi uma brincadeira num grupo de amigos 

Informe publicitário

A rede BIOCENTRO está revolucionando Pedreiras e as pessoas estão aprovando - Confira algumas opiniões dos pacientes de hoje!

“O médico de hoje, o famoso endocrinologista Dr. Roberval é um excelentíssimo médico. Há mais de 15 anos faço tratamento com ele em Teresina, mas agora a BIOCENTRO facilitou minha vida. Era um gasto muito grande com hotel, combustível, etc! Hoje já vou me consultar aqui e Pedreiras com Dr. Roberval e pagando um excelente valor, sem falar no conforto de está na sua própria cidade”, disse Maria José Maranhão Maciel.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vixe!!! Agora ele se rodou.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O mundo não precisa de pessoas assim

    ResponderExcluir
  4. Mds 😱
    E ele tava era assim

    ResponderExcluir
  5. O que acontece hoje em dia, é que viramos todos covardes, onde um verme deste se mitia a valente na decada de 60 e 70

    ResponderExcluir