Compartilhe essa Notícia:


“Eu estava usando bastante droga”, disse o pai

“Mãe me abraça. Ele não vai me bater não, vai cuidar de mim?’. Eu dei um abraço forte nele e ele disse,’ mãe te amo’, relatou a mãe, a última conversa que teve com o filho.
Jonas morava no Beco da Cadeia em Pedreiras - MA, antes de viajar para Sinop-MT
Após ser levado a delegacia para responder a acusação de ter espancado e tirado a vida do pequeno Davi de 5 anos, o Jonas Pereira Teixeira, natural de Pedreiras, chorou ao tentar explicar o que aconteceu na tarde deste domingo (04) em sua residência no bairro Vila Mariana em Sinop, cidade ao norte de Mato Grosso. 
Pequeno Davi pediu para não apanhar no dia em que foi morto brutalmente 
Chorando, Jonas disse a imprensa que não se lembra de ter estrangulado o filho.

“Eu estava usando bastante droga e meu filho tava comigo em casa. Eu tava trabalhando em uma empresa aí e fui acidentado e a mãe dele trabalhando fazendo umas diárias… Desde ontem eu tava usando droga… eu não sei se foi o efeito da droga, o que foi que me deu. Quando olhei ele tava no chão. Corri chamei a vizinha pra levar ele na Upa. Liguei pra polícia, liguei pro Corpo de Bombeiro pra saber o que fazer porque ele tava frio. Não me lembro de ter apertado ele. Não quebrei o rodo de vassora nele, o rodo foi quebrado no cachorro. Se eu tivesse feito alguma coisa com meu filho, eu não teria levado ele na Upa. Eu destruí minha vida por causa de uma coisa que botei na boca por curiosidade (SIC)”, relatou o acusado.

A mãe do garotinho estava inconsolável.

“Hoje de manhã ele olhou pra mim e disse, ‘mãe me abraça. Ele não vai me bater não, vai cuidar de mim?’. Eu disse não é pra brigar com o Davi. Eu dei um abraço forte nele e ele disse,’ mãe te amo’. Eu disse a mãe vai trabalhar pra comprar as coisas pra você. Não dá vontade de trabalhar, mas fui com fé. Quando voltei do trabalho não vi meu filho e não vi ninguém e vi que já tinha acontecido alguma coisa. E meu cumpadi chegou e disse que ele tinha matado meu filho. Eu nunca imaginei na minha cabeça que ele ia fazer isso. Ele sempre falava alto (gritava) com ele. Ele (Davi) tinha medo dele (SIC)”, disse aos prantos a mãe.

A criança chegou na Unidade de Saúde já sem vida e com hematomas na boca, orelhas, rosto, costas, pernas, além de sinais de enforcamento.

Segundo informações de familiares, o pequeno Davi estava contente porque iria começar a estudar na escola.
O crime em continua...

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde deste domingo (04) Jonas Pereira Teixeira de 30 anos, suspeito de matar estrangulado seu filho de apenas 5 anos de idade. Os policiais foram acionados na Unidade Básica de Saúde (Mini-UPA) Menino Jesus no bairro São Cristóvão.

O acusado foi preso e encaminhado a delegacia.

“Nós fomos acionados via 190 e passaram a informação que um pai e uma outra senhora (vizinha) teriam chegado com uma criança no hospital (UPA) aparentando já estar entrando em óbito. A guarnição da área foi averiguar a situação e chegando viu que se tratava que o pai da criança havia agredido ela e segundo médicos e enfermeiros, a criança havia sido asfixiada devido a vários hematomas no pescoço”, relatou o Tenente Rommening da Polícia Militar.

O pai confessou que matou a criança devido ao uso de drogas. “Conversamos com ele novamente. E o que teria levado ele a cometer este ato? Ele falou que foi o uso de drogas”, disse o Tenente.

O acusado é ex presidiário, mas não foi revelado os crimes que cometeu para ser preso.


A mãe estava no trabalho na hora do crime e não presenciou a ação. A família é moradora do bairro Vila Mariana Sinop - MT.

Pedreiras 

Antes de viajar para Mato Grosso, Jonas morava no “Beco da Cadeia", em Pedreiras. Ele tem várias passagens pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras por crime de roubo. Em uma ocorrência, ele foi preso após invadir a loja LN Story. 

Polícia Civil apresenta dois acusados de roubar a Loja LN Modas





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. CONHEÇO ESSE MALDITOOOOO ..... JA ERA PRA ESTA MORTO A ANOS ESSE CANALHA...
    SE ELE UM DIA PISAR AQUI EM PEDREIRAS EU MATO ELE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo desse deviria morrer mais quando.cai na cadeia ele vai ver quantos paus fazem.uma canoa ai depois fica dizendo. Que foi por causa de drogas. Mais eu acho.que a mae e cem.cem.porcento.culpada por mora c um drogado noiado e noiado

      Excluir
  2. Muito triste isso,o diabo veio pra matar e destruir,é oq tá acontecendo com as famílias.

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo tem que sofrer na cadeia e pagar com a própria vida

    ResponderExcluir
  4. E só matar essa dsgraça e dizer também q num se lembra de nada

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia 😭😭😭😭.
    Meus Deus que tanta maldade acontecendo nas famílias .
    Cubra de bênçãos em cada família desse mundo pra que não possamos ver tanta tragédia com nossas pequenas crianças amém.

    ResponderExcluir
  6. Ta aí o que a droga fãs com ser humano

    ResponderExcluir
  7. Muito triste o resultado de um usuário de droga .
    Matou seu próprio filho .
    Muita tristeza meu Deus.

    ResponderExcluir
  8. Nem vou falar o que penso!😡😡😡

    ResponderExcluir
  9. Espero q ele seja morto quando chegar na cadeia, não merece perdão 😠😠😠

    ResponderExcluir
  10. Fdp vai se lascar seu peste seu maconheiro safado demonio vai sugar sua alma no inferno por ter matado um inocente sem defesas vc deveria fazer isso era com um homem pra vc ver mas la no presidio vao dar um jeito em vc fdp

    ResponderExcluir
  11. Pórriso que dependo do pai e melhor afastar a criança dele e melhor cuidar sozinho do quer ter guarda compartilhada

    ResponderExcluir
  12. Vagabundo, canalha, covarde, crápula, infame, cruel, desumano, coisa ruim, e teu filho crápula cruel senhor leva essa pobre e inocente alma em teus braços e consola essa mãe que o senhor sabe o tamanho da dor dessa mulher.

    ResponderExcluir
  13. Se a criança já tinha medo dele, ele não fazia coisas boas com ela, já o espancava covardemente, que monstro senhor....
    A lei desse país é precária.. mas a lei de Deus tu não escapa covarde

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a justiça tinha que ter agido por deixa uma desgraça dessa ser um pai

    ResponderExcluir
  15. Gente como uma mãe sabendo de todo esse histórico de agressão e o medo que a criança tinha desse mostro não procurou ter maiores precauções com o caso ? Não tinha um parente para deixar a criança ? E outra , como certas mães insistem em manter um relacionamento com um indivíduo que não tem um bom relacionamento com seu filho ? Mães vamos pensar melhor na segurança de nossos filhos antes de por um vagabundo em sua casa . A maioria desses tipos de casos as mães são negligentes , é como se prazer estivesse acima de tudo .

    ResponderExcluir
  16. Sabe quem permitiu esse assassino ser pai? A "constituição cidadã", redigida com orientação socialista, que estipulou mais direitos e menos deveres. E nós, que gostamos de vida fácil e de "jeitinho", todos, aplaudimos sem noção das conseconsequências do aumento da pobreza e das diferenças sociais. Resultado, para completar, ao receber a promessa do paraíso, elegemos e reelegemos um ladrão e uma incompetente, ou vice x versa, que em treze anos, apesar da negação, empobreceram-nos econômicamente e intelectualmente. Portanto, pode colocar mais esse fato na conta do Bandidão condenado pelo TRF4.

    ResponderExcluir
  17. Que o senhor tenha piedade de nós !

    ResponderExcluir
  18. A bíblia diz que no fim dos tempos era nação contra naçã, pai mata filho filho mata pai isso esta em apocalipse é o começo do fim triste

    ResponderExcluir
  19. olha o cicero da siva teixeira ta voltando e ta dizendo que vai matar o sargento oliveira de sao roberto ma por conta de um tiro que o oliveira deu nele na epoca que ele baleou um cara chamado weliton em porçao de pedras .cuidado com o cicero ele vai matar o policial oliveira de sao roberto ma

    ResponderExcluir