Compartilhe essa Notícia:

Jonas tem diversas passagens pela polícia de Pedreiras por roubo 
Jonas Pereira, de 30 anos, natural da cidade Pedreiras (MA), foi preso no domingo (4) por assassinar seu filho de cinco anos, identificado como D.S.V.; sob efeito de drogas. O crime aconteceu Sinop, cidade localizada no norte de Mato Grosso. O pedreirense confessou que matou o menino estrangulado com um golpe de “mata-leão”.

A perícia identificou sinais de espancamento no corpo do menino. O pai ainda disse que estava usando pasta base de cocaína desde sexta-feira (2). O caso é investigado pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

A Polícia Civil de Sinop  lavrou prisão em flagrante por homicídio qualificado contra o pai do pequeno D.S.V, morto no final da tarde de domingo (04). Em depoimento na delegacia, o suspeito Jonas Pereira, confessou o crime.
O menino D.S.V. foi morto brutalmente pelo próprio pai
“A partir do momento em que ele foi encaminhado nós fizemos todo o levantamento preliminar para identificar como teria acontecido o fato e ele confessou a autoria do crime, confessou que estrangulou o filho dele. Segundo ele, ele havia usado droga por muito tempo seguido, e quando o menino entrou dentro de casa o pai o estrangulou, pegou a criança e o levantou estrangulando, inclusive, e depois o menino foi largado e caiu de rosto no chão. Posteriormente ele chamou a vizinha e foram à UPA”, disse o delegado Carlos Eduardo.

O suspeito teria feito uso de pasta base de cocaína desde sexta-feira (2). Quando interrogado, Jonas disse que agarrou o menino por trás, com um golpe de “mata-leão”, e depois largou o filho, que morreu ainda no local. A perícia, no entanto, verificou que a criança tinha outros ferimentos além do estrangulamento.

“O interrogatório dele foi feito pela metade, porque ele confessou a autoria do delito, mas não confessou tudo o que teria acontecido. A partir daí nós encaminhamos a criança para o exame necroscópico, e a legista, de forma bem metódica, conseguiu verificar que haviam diversas lesões bem graves na criança, além do estrangulamento, ou seja, segundo a perícia houve um espancamento antes do estrangulamento, o que causou a morte do menino”, afirmou o delegado.

As reais causas das lesões e do óbito da criança serão apresentados posteriormente em laudo emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop.

Os familiares da criança e do suspeito ainda não foram ouvidos, já que ainda estão abalados com o assassinato. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil e demais diligências serão realizadas no transcorrer do Inquérito Policial.

O caso

A criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Menino Jesus, acompanhada pelo pai e por uma vizinha, com lesões provenientes de agressões físicas. A mãe do menino estaria trabalhando no momento do crime.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do suspeito. Jonas foi então encaminhado para a Polícia Judiciária Civil que lavrou o auto de prisão em flagrante do investigado pelo homicídio doloso contra o filho.

O autuado será apresentado em Audiência de Custódia nesta segunda-feira (05), ficando à disposição do Judiciário.

Pedreiras 

Antes de viajar para Mato Grosso, Jonas morava no “Beco da Cadeia", em Pedreiras. Ele tem várias passagens pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras por crime de roubo. Em uma ocorrência, ele foi preso após invadir a loja LN Story. 

Polícia Civil apresenta dois acusados de roubar a Loja LN Modas





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Maldito nem uma criança merece morre dessa jeito

    ResponderExcluir
  2. Horrível isso, vai apodrecer no ferrugem seu monstro tomará que os detentos do ferrugem te der uma cossa lá...

    ResponderExcluir
  3. Deus que me perdoe ,mais esse infeliz não merece prisão ...que façam pior com vc,te mandam direto pro colo do Capeta !😡😡😡😡😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  4. Se existir justiça no Brasil ele deveria ser estrangulado devagarinho para senti a dor com o mesmo facão e deveria ser jogado pras onças os retalhos dele pois foi cuel com um indefeso, e a mãe onde se encontra que ninguém fala

    ResponderExcluir
  5. Se existir justiça no Brasil ele deveria ser estrangulado devagarinho para senti a dor com o mesmo facão e deveria ser jogado pras onças os retalhos dele pois foi cuel com um indefeso, e a mãe onde se encontra que ninguém fala

    ResponderExcluir
  6. meu Deus do céu.
    esse disgracado morava la no beco da cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Triste não há outra coisa a se falar triste

    ResponderExcluir
  8. Mas uma consequência de leis mal aplicada o sujeito tinha varias passagens e por nenhuma dela pagou .quem garante que vai pagar agora

    ResponderExcluir
  9. Orrendo .isso mais o tempo é quem devi julga pois o tempo faz certo da atodos o que todos deram a ele .o tempo nao erra e nunca falha .o tempo é justo e aqui na terra ele faz o certo .o que se colhe é. O que se planta

    ResponderExcluir
  10. Em certos casos pena de morte esse é um dos casos já que ninguém fica na prisão por muito tempo

    ResponderExcluir
  11. Tinha que mostrar a cara desse lixo triste notícia é uma criança inocente mais um vez sofrendo as consequências

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus tenha tenha misericórdia das nossa crianças

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é um mostro. Cretino

    ResponderExcluir
  14. Infeliz maldito filho do demônio tomara que te joguem dentro da cela de um monte de mostro .😈😈😈

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia senhor Satanás infelizmente é quem é o convernamte do mundo só Deus nas nossas vidas 😟😟

    ResponderExcluir
  16. Esse cara eh um animaldito esse canalha quando ele for jugando se ele vim pra cár par pedreiras eu vou matar ele do msm jeito esse fela da putar pra saber se eh bom mata uma criança����������������

    ResponderExcluir