Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 20h56 
Dhiego Lima 
* Pedreirense morre em grave acidente entre ônibus e caminhão no Piauí

Um acidente envolvendo um caminhão Mercedes 2324 de cor azul e um ônibus da empresa TransBrasil nesta quarta-feira (28), deixou uma vítima fatal na BR 407, próximo a cidade de Jaicós.
De acordo com informações dos populares, o caminhão trafegava na BR 407 no sentido a Jaicós quando colidiu de forma violenta com o ônibus que estava parado com problemas mecânicos. A vítima fatal estava no banco de passageiro do caminhão e foi identificada como Dhiego Lima, natural de Pedreiras (MA) .
Acidente envolvendo ônibus e caminhão 
Ainda segundo informações, o caminhão é usado para transportar melancias para Pedreiras. O motorista foi identificado como Laércio, do povoado Sítio Novo (Pedreiras) e não se feriu. Dhiego deixa esposa e filho; ele era primo do saudoso vereador Jossival Saturnino.

* Irmão do empresário Oziel, das Lojas Margaridas  de Pedreiras,  morre ao colidir motocicleta na traseira de caçamba 
Gedeão Soares morreu vítima de acidente na BR - 316
Gedeão Soares, de 43 anos de idade, retornava para Bacabal no início da noite de terça-feira (27), quando, nas imediações do posto de combustível Canaã, na rodovia BR-316, a motocicleta que ele pilotava se chocou violentamente na traseira de uma caçamba que, segundo informações, estaria com os faróis apagados.

A vítima, vendedor de uma distribuidora de bebidas, teve morte quase que instantânea. Seu corpo foi levado para o Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão e depois transladado para Bacabal onde, de acordo com familiares, foi velado na rua Projetada, Condomínio Ilha do Sol (por trás do Socorrão), onde mora sua mãe.


Gedeão Soares residia no bairro da Esperança e ainda segundo informações, era irmão do empresário Oziel, dono das Lojas Margaridas de Pedreiras.  (Com informações de Sérgio Matias). 

* Lima Campos 

Morreu nesta manhã, Samuel Freitas Cavalcante, tio do vereador Hebel Cavalcante, de Lima Campos. 

Conheça um pouco da bonita história de vida do seu Samuel em continua...



_____________________________________________

Mulheres de Pedreiras e região fiquem atentas! Neste sábado (03) na clínica BIOCENTRO vai ter atendimento com a ginecologista obstetra Dra. Adriana Cardoso!

O acompanhamento ginecológico deve fazer parte da lista de checkout regular de toda mulher. Isso porque a prevenção continua sendo o melhor caminho para evitar problemas e ter uma boa saúde. Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084




Sexta-feira (02) na clínica BIOCENTRO em Pedreiras vai ter atendimento com o neurologista Dr. Davi Brito de Castro

O Neurologista clínico é o médico que se dedica ao estudo e tratamento das problemas do sistema nervoso. As doenças mais comuns tratadas pelo neurologista são as dores de cabeça, cefaleia, enxaqueca. O médico neurologista trata também de outras dores, como dores lombares, dores no pescoço, neuralgias, entre outras.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários