Compartilhe essa Notícia:

Adenilson, Mano, Valney, Sarney Filho, Adailza e Jhulio
Uma comitiva de Poção de Pedras, formada pelo vice-prefeito Adenilson Lopes e os vereadores Valney Gomes, Jhulio, Mano e Adailza Brandão participaram do Encontro dos Prefeitos e Secretários de Meio Ambiente, que discutiu a preservação dos nossos rios, igarapés e suas nascentes.

O evento foi organizado no último dia 3, pela Prefeitura de Trizidela do Vale e contou com apoio do Ministério do Meio Ambiente, Dnorc e Ibama e reuniu um grande número de autoridades que decidiram se mobilizar em favor dos nossos mananciais. O Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho estava presente. Um documento foi assinado no final do encontro.
Vídeo registra parte do encontro 

Após o encontro, o prefeito Fred Maia ofereceu um almoço em sua casa; ocasião em que Sarney Filho recebeu comitivas da região em audiências.

A comitiva de Poção de Pedras, capitaneada pelo presidente da Câmara Valney Gomes, em reunião com o Ministro, solicitou apoio do Ministério do Meio Ambiente para transformar o Lago do Baiano é um balneário natural para incrementar o turismo naquele município.

Sarney Filho afirmou que dará total apoio a iniciativa e intermediará essa ação com o Ministério do Turismo.

Na oportunidade, a comitiva também pediu colaboração do Ministro para destravar projetos de centenas de casas populares, financiadas pelo Governo Federal. Sarney Filho solicitou que seu assessor anotasse as demandas e trocasse telefones com os vereadores.

“Foi uma reunião excelente, estamos tentando viabilizar recursos para o projeto de transformar o nosso Lago do Baiano em um balneário, um local estruturado para o lazer, para receber frequentadores e incrementar o turismo em Poção de Pedras. Também ficamos felizes com a prontidão do Ministro Sarney Filho em ajudar a destravar projetos de habitações populares. O Encontro sobre proteção dos rios, igarapés e nascentes, bem como a reunião com Sarney Filho na casa do prefeito Fred Maia foram muito oportunos”, comentou o vereador Valney Gomes.




Imagens da participação da comitiva de Poção de Pedras no Encontro dos Prefeitos e Secretários de Meio Ambiente, que discutiu a preservação dos nossos rios, igarapés e suas nascentes.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. O velhote José Sarney tem poder, pois desde o desgoverno do Lula qté hoje o Sarney Filho é Ministro do Meio Ambiente, será por quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desgoverno do Lula? Tua bunda, Oh, puxa saco

      Excluir
  2. 5 vereadores de pocao de pedras,juntados todos não dá um kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Kd o mala bel, não olhei ele ai não carlinhos filho

    ResponderExcluir
  4. SÃO OS VERDADEIROS VIDA DE GADO, POVO MARCANDO, POVO FELIZ!

    ResponderExcluir
  5. Até q seria bom, mais lembrando q o a merda do povo de poção vai toda p lago do baiano! Ou seja, lago da merda! Agora esses gostas de vereadores tinham q fiscalizar os desmandos q está ocorrendo em Poção de Pedras, ao invés de ficar querendo aparecer! Q é isso q eles gostam! Bando de incompetentes

    ResponderExcluir
  6. esse candidato ai a senador e fraquinho que caldo de piaba, e cade a rosengana?

    ResponderExcluir
  7. vereador valney futuro prefeito, anda atras de recursos para beneficiar o povo de poçao de pedras..

    ResponderExcluir
  8. E MESMO O HOMEM E FORTE, AVANTE VALNEY GOMES,, VC TEM OS NOSSOS VOTOS, COMO VC JA FEZ UNS PROJETOS BOM PARA O POVO, SERA SE VAI SAI O PROJEOTO DAS 400 CASAS AINDA?

    ResponderExcluir
  9. Lembro me quando o irmao do atual prefeito de pocao, quando chegou aqui estava nussa situação de chegar ao ponto de tirar chupa de laranja da boca de jumento e hoje estar de pelo fino. Por ontro lado olho o vereador dhulio e varney os mesmo afinaram o pelo com essas construção de casas populares, resumindo dinheiro publico só nao afina o pelo de quem nao quer.

    ResponderExcluir
  10. Os caras se labusam com o dinheiro público

    ResponderExcluir
  11. Os mmesmo constróis patrimónios que sao incompatíveis com seus rendimentos, se se tratando do brasil baronil os cara fazem a festa.

    ResponderExcluir
  12. sou eleitor de poção de pedras, eu quero ver qual a liderança politica desta cidade faz eu fotar em golpista. o desafio esta lançado, quem apoiou o golpe vai ser é marcado por nos!

    ResponderExcluir
  13. nem adianta vim com mi mimi.é golpista esta ferrado!

    ResponderExcluir
  14. Esses caras estão certos pq se forem depender do casca nao arruma nem o da gasolina , o prefeito conhecido como terra fe cemitério come só s.

    ResponderExcluir