Compartilhe essa Notícia:



Os retiros evangélicos estão sendo realizados nos povoados Santa Inês do João Rita e Povoado São João 
Prefeita Luciene Costa e Rogério Costa com Evangélicos da Assembleia de Deus de Bom Lugar-MA
Na segunda-feira (12), em Bom Lugar, a prefeita Luciene Costa e o líder político Rogério Costa Pitbull visitaram dois retiros espirituais evangélicos na zona rural do município. Na Unidade Escolar do Povoado Santa Inês do João Rita, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Bom Lugar realiza o retiro espiritual, com a orientação dos pastores Francisco Vieira Barros e Gilmar Rocha.

O casal foi bem recebido pelo povo de Deus que estavam reservados no retiro para cultos, louvores e orações a Deus durante os quatro dias de festejo carnavalesco. Na visita, Luciene e Rogério Pitbull levaram sua parcela de contribuição em alimentos. “A contribuição chegou no momento certo para suprir os últimos dois dias do acampamento espiritual”, comentou um evangélico.

O vereador e evangélico Hemerson Andrade, o auxiliar Irmão Wilham, com irmãs e demais membros da igreja agradeceram a presença do casal e a contribuição com o trabalho de Deus. Rogério Costa ainda pediu uma salva de palmas para o nosso Pai Eterno.
Luciene, Rogério, Vereador Hemerson e irmãos em retiro 
No povoado São João, Evangélicos de Bacabal também realizam o retiro espiritual. A Prefeita Luciene Costa e Rogério Costa visitaram e também contribuíram com alimentos. Todos agradeceram por contribuírem com o projeto de Deus.

“Ofertar é um ato de amor. Quando damos uma oferta a Deus, reconhecemos que tudo que temos vem dele. Nossa confiança está em Deus, não no dinheiro. Também podemos oferecer a Deus: nossa vida, nosso louvor, nossa oração”, comentou Rogério Costa.
Retiro de evangélicos de Bacabal em Bom Lugar
 Mais em continua...




Ascom - Bom Lugar 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários