Compartilhe essa Notícia:

Luciene e Pitbull dão apoio e oferece almoço para a categoria dos ACS de Bom Lugar na Capital
A perfeita Luciene Costa ( PV ) e o líder político Rogério Pitbull recepcionaram, na manhã desta quarta-feira  ( 21 ) em São Luís,  os Agentes Comunitários de Saúde  (ACS) de Bom Lugar; os ACS se deslocaram a capital para participar de manifestação, onde reivindicaram  o cumprimento de uma lei que garante um complemento salarial aos profissionais.

Estiveram presentes Agentes  Comunitários de Saúde de varias regiões do Maranhão para reivindicar do governador Flávio Dino, uma de suas promessas de campanha em 2014 , - uma contrapartida financeira do governo do estado para os ACS. O protesto começou na Praça Maria Aragão e seguiu em direção ao Palácio dos Leões.
ACS vão às ruas de São Luís reivindicar cumprimento de promessa de campanha do governador Flávio Dino  
Na oportunidade, a prefeita Luciene Costa  e o Líder político Rogério Pitbull foram dá um apoio as justas reivindicações dos ACS.

A gestora ainda ofereceu almoço para a categoria num restaurante na Ponta da Areia; Luciene informou aos ACS que o pagamento referente ao mês de fevereiro já está nas contas dos mesmos. Os agentes comemoraram a boa noticia e elogiaram o compromisso da prefeita e de Rogério Pitbull com a categoria e a saúde do município.

''Estamos sempre a disposição e lado a lado com os Agentes de Saúde de nossa cidade”, declarou Luciene Costa.
Mais fotos em continua...




Com informações de Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários