Compartilhe essa Notícia:

Prefeito mandou consertar a buraqueira 
No último domingo (4), aconteceu um “arrastão” festivo puxado pelo Trio Zeus com Mayanna Gomes, Romin Mata e Farrá da Gordinha em Pedreiras (MA).

O evento foi promovido pela família Louro (Raimundo, Vinicius, Priscilla e Serapião) e apoiado (financiado) pelo deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
Josimar de Maranhãozinho e Vinicius Louro 
A festa arrastou milhares de foliões que foram às ruas já em clima de carnaval.

O lado bom do evento foi apoio do prefeito Antônio França que, de uma hora pra outra, arrumou dinheiro para tampar os incontáveis buracos que estavam nas ruas, onde passou o trio elétrico Zeus, seguido do povão.

O arrastão foi bom, mas melhor mesmo foi à herança deixada por ele. As vias, em especial a Avenida Rio Branco, estão recuperadas.
Arrastão do trio Zeus 
“Quando a buraqueira voltar, vamos pedir a presença do Trio Zeus para mais um arrastão que o prefeito arruma recursos na hora para consertá-lo”, opinou um leitor do blog. 
Veja dezenas de fotos em continua...

















Fotos do Arrastão 
Raimundo Louro, Vinicius Louro, Fred Maia. Josimar 

Priscilla e Josimar de Maranhãozinho 

Antônio França e Priscilla Louro 
Mais

Romim Mata e Farra da Gordinha comandam mega arrastão da alegria em Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Se o homem não arruma o blog fala, e quando o homem arruma o blog fala do msm jeito.
    Vai entender esse carlinhos da politicagem

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA: E vc quer um blog mudo, é? Eu tenho que falar mesmo, quando faz e quando não faz. Aí não foi crítica, foi elogios. Acho que vc entendeu errado. Rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas minha ignorância, mas não entendi o que diz esta fala:O lado bom do evento foi apoio do prefeito Antônio França que, de uma hora pra outra, arrumou dinheiro para tampar os incontáveis buracos que estavam nas ruas, onde passou o trio elétrico Zeus, seguido do povão. Pera aí que ainda tem mais: Quando a buraqueira voltar, vamos pedir a presença do Trio Zeus para mais um arrastão que o prefeito arruma recursos na hora para consertá-lo" só confirmando suas palavras, estes são os elogios? E por fim: opinou um leitor do blog, aonde esta o leitor? Posicionamento totalmente errado ao descrito no texto logo acima.
      As provas falam por si só.

      Excluir
  3. Eita Prefeito que trabalha

    ResponderExcluir
  4. O asfalto foi doado pelo prefeito de Lima campos.kkkk

    ResponderExcluir
  5. Prefeito dando demonstração de grandeza quando se une com adversários para o bem do povo.
    A regra sempre foi a perseguição e retaliação.
    Com França é paz e amor.

    ResponderExcluir
  6. O arrastão fez o prefeito trabalhar

    ResponderExcluir
  7. Tapou, mas ficou alto no lugar de cada buraco. Ficou a mesma bosta. Não quer pagar empresa com máquinas adequadas, fizeram foi com enxadas. Esse é o prefeito de pedreiras.

    ResponderExcluir
  8. Esperou todo esse tempo para as tampar os buracos.. teve que ter um arrastão... sinto-me envergonhado com o pior prefeito da região. Aprende com o jailson Toinho de França.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os louros vão te engolir Antônio de França

      Excluir
  9. kkkkk eita trabalho grande 😂

    ResponderExcluir
  10. Esse aí vai passa só 4 anos 😂

    ResponderExcluir
  11. Do jeito que ta, não tira os 4 anos.
    Aliais, já era p ter saído. Não ta fasendo nada.

    ResponderExcluir
  12. QUE TRISTEZA. TANTA GENTE PASSANDO FOME E ESSAS MERDAS POLITICAS GASTANDO DINHEIRO COM A PUTARIA DO CARNAVAL. PIOR É A POPULAÇÃO QUE PREFERE COÇA O CÚ E VALORIZAR A PUTARIA DOS POLITICOS NAS RUAS QUE FAZER A INTERVENÇÃO CIVICA E PEDIR OS MILITARES NO PODER.

    ResponderExcluir
  13. Tem que dar um jeito do trio Zeus passar também na rua que da acesso ao bairro do goiabal, rua cantanhede,rua 01 do Mutirão, rua principal do engenho que da acesso a delegacia de polícia, rua ao lado da maçonaria do engenho, rua que passa em frente ao colégio olindina, rua do lado do hospital Dr.Walber, av. Otavio passos e etc... Só assim Pedreiras muda de visual e melhora para os condutores de veículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trio tem que andar em toda PEDREIRAS então, ele tem que passar pelo loteamento chicote também que ta precário pra la rsrss

      Excluir